CAIXA ESCOLAR TENENTE ROBERTO SOARES DE SOUZA LIMA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO (CX)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ANÁLISE COMPLETA DA ÁGUA DO POÇO DA E.E. TEN. ROBERTO SOARES DE SOUZA LIMA NA CIDADE DE VISCONDE DO RIO BRANCO- MG. A ANÁLISE DEVE CONTAR OS DADOS DA ESCOLA, DO PONTO DE COLETA, DIA E HORÁRIO DA COLETA E AS CONDIÇÕES DA AMOSTRA, SUA MATRIZ E ORIGEM, SUAS CARACTERPISTICAS, OS DADOS DOS RESPONSÁVEIS PELA COLETA, AMOSTRAGEM E PELA ANÁLISE. A ANÁLISE, DEVE AVALIAR OS PARÂMETROS DE: CLORETOS, CLORO RESIDUAL LIVRE, DUREZA TOTAL, FERRO, PH A 25º, TURBIDEZ, CONTAGEM PADRÃO DE BACTÉRIAS HETEROTRÓFICAS, TESTE QUALITATIVO DE COLIFORMES EM ÁGUA E TESTE QUALITATIVO DE ESCHERICHIA COLI EM ÁGUA COM SEUS RESULTADOS ANALÍTICOS, UN/ TRAB., PRCNº 5-09/17 – ANEXO XX, A UN, A L.Q./ FAIXA COM O INÍCIO DO ENSAIO E A METODOLOGIA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui       

*Presencialmente no seguinte endereço: Sementeira, Zona Rural , Visconde do Rio Branco

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 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/04/2025 ÀS 16:00 HORAS 

LOCAL: Sementeira, Zona Rural , Visconde do Rio Branco/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO JOSÉ

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1042293/2024. 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Custeio - Material de limpeza e higiene. A empresa ganhadora se comprometerá em realizar as entregas na escola, conforme cronograma de entrega anexo à proposta, o acordo será firmado mediante um contrato com duração de 04 meses (maio a agosto). Após cada entrega a empresa deverá emitir uma nota fiscal para realizar o pagamento, que será mediante boleto ou transferência bancária. De acordo com Resolução Nº5.131 DE 24/02/2025 o fornecedor ou Prestador de serviços deverá ter conta jurídica. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui       

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail -: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 16 HORAS

LOCAL: RUA PADRE CERQUEIRA, Nº175 CENTRO SILVEIRÂNIA- MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 
 
 
 
 

CAIXA ESCOLAR SÃO JOSÉ

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1038831/2024. 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Material esportivo para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP. Entrega imediata, após entrega a empresa deverá emitir uma nota fiscal para realizar o pagamento, que será mediante boleto ou transferência bancária. De acordo com Resolução Nº5.131 DE 24/02/2025 o fornecedor ou Prestador de serviços deverá ter conta jurídica. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui       

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail -: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 16 HORAS

LOCAL: RUA PADRE CERQUEIRA, Nº175 CENTRO SILVEIRÂNIA- MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

 
 
 
 
 
 
 

CAIXA ESCOLAR Dulvina Ferreira dos Santos                                                                                    

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042280/2024           

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Materiais para cozinha                                                                

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

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(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025  ÀS 11:00HORAS 

LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores, 200, Centro, Airões, Paula Cândido-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR Dulvina Ferreira dos Santos

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 988798/2022

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Conjunto de Playground Completo                                                                      

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

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(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 11:00 HORAS 

LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores, 200, Centro, Airões, PAula Cândido-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050230/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Gêneros alimentícios para atender alunos da rede de ensino.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

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(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 12:00  HORAS

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

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