CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

 Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1026756/2024

 Especificação do objeto: Refazer a instalação lógica e elétrica reaproveitando o máximo de materiais já existentes nos ambientes indicados. Retirar as instalações que estão abaixo das bancadas e instalar acima das bancadas ou na própria bancada. Substituir materiais quebrados e danificados por novos (materiais de qualidade e durabilidade) para rede lógica e elétrica. Testar a conectividade dos fios até o ponto e do ponto até os computadores. Fazer 33 novos cabos de internet. Instalação de novos pontos de lógica e energia, se necessário, para atender todos os 33 computadores divididos nos 5 ambientes. Trocar 9 interruptores de ventiladores das salas de aula, sala dos professores, sala de informática e cantina. Manutenção de 11 ventiladores. Aquisição de 4 ventiladores para o refeitório. Substituição dos cabos do vídeo porteiro e até mesmo do aparelho do vídeo porteiro se necessário e instalação de conduletes (tubulação) para os cabos que vai da entrada da escola até os dois pontos finais (TV na cozinha e telinha na secretaria). Substituição da telinha e instalação de uma TV 32” que transmitirá o acesso da escola igual acontece na cozinha. Trocar 3 refletores de 500w com fotocélula a prova d’água. Aquisição/instalação de 01 refletor de 500w com fotocélula a prova d’água no poste em direção a rampa da biblioteca. Remoção de fios, cabos e objetos velhos parados na parte do sótão da escola. Trocar bocais/platons danificados. O serviço exige equipamentos adequados, bem como, vestimentas adequadas. A empresa contratada se responsabiliza por todos os gastos, incluindo, deslocamento, produtos, equipamentos e mão de obra independente da quantidade utilizada. Limpeza e retirada de todo o material descartado/ ocioso/ inutilizado em local seguro e apropriado.

 Informações de condição de contratação disponível o por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou por link:  Clique Aqui

Prazo para apresentação das propostas e documentos:

Até 19/03/2025  às 16  horas, Local: Rua Padre Baião n.º620 - Centro - Guidoval–MG

Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

 

 

CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA -968711

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Acréscimo de meta para uso de saldo residual para transporte, alimentação (lanche e    almoço) e passaportes para estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio/Servidores realizarem a oficina" Aprendizagem Além dos Muros": viagem para o Rio de Janeiro.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/03/2025  ÀS 12 h.

LOCAL: Praça Doutor Breno Dutra de Mendonça n° 30-Ubari-Ubá–MG-CEP 36509-972

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042312.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de pó de café, pacotes de 500g cada, para servir aos servidores da escola. Sendo que, a empresa ganhadora se comprometerá em realizar as entregas na escola mensalmente, conforme cronograma de entrega anexo à proposta, o acordo será firmado mediante um contrato com duração de 10 meses. Após cada entrega a empresa deverá emitir uma nota fiscal para realizar o pagamento, que será mediante boleto, PIX ou transferência bancária entre contas do Banco do Brasil.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/03/2025 ÀS 12 h LOCAL: Praça Doutor Breno Dutra de Mendonça n° 30-Ubari-Ubá–MG-CEP 36509-972 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 A CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ALBERTO PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1.018.665(REPROGRAMADO)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE BOTIJÃO(13 kg ) GÁS DE COZINHA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/03/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Rua Benedito Valadares, 164, Centro, Guarani OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 
 
 

Caixa Escolar Ministro Aloísio Costa comunica aos interessados, comunidade e Colegiado Escolar a formalização do Processo de Aquisição Simplificado n.º 01/2025 para aquisição dos kits escolares 2025 no comércio local. As informações e as condições de contratação estão disponíveis no link: https://drive.google.com/drive/folders/1DB_djHifHlgwG8SztSmvpuAZBdiFWbeS?usp=sharing

As propostas comerciais deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 27/01/2025 às 10 h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso e falhas eletrônicas no envio das propostas comerciais.

 
 

A Caixa Escolar Professora Vera Soares comunica aos interessados, comunidade e Colegiado Escolar a formalização do Processo de Aquisição Simplificado n.º 01/2025 para aquisição dos kits escolares 2025 no comércio local. As informações e as condições de contratação estão disponíveis no link: https://drive.google.com/drive/folders/16yqVxBoFQlIJaTKsM483jv1A8gDIv8Qk?usp=sharing

As propostas comerciais deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 27/01/2025 às 10 h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso e falhas eletrônicas no envio das propostas comerciais.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

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Telefone: (32) 3539-5769

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