CAIXA ESCOLAR SÃO JOSÉ
Dispensa – Processo n.º 19/2024
Número do Termo de Compromisso 1034582/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo para incentivo a participação na avaliação externa
somativa.
1º Lote: Aquisição de material de consumo para incentivo a participação na avaliação externa
somativa.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA LILINA RINALDI, 241 – BAIRRO JARDIM PRIMAVERA – UBÁ -
MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 25/11/2024 ÀS 17 h
LOCAL: E.E. SÃO JOSÉ – RUA LILINA RINALDI, 241 – BAIRRO JARDIM PRIMAVERA – UBÁ – MG – CEP:
36.505-188, ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO JOSÉ
Dispensa – Processo n.º 20/2024
Número do Termo de Compromisso 1018700/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de toner para impressora KYOCERA MA5500 e tinta para a
impressora EPSON ECOTANK L4260.
1º Lote: Aquisição de toner para impressora KYOCERA MA5500 e tinta para a
impressora EPSON ECOTANK L4260.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA LILINA RINALDI, 241 – BAIRRO JARDIM PRIMAVERA – UBÁ -
MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 27/11/2024 ÀS 17 h
LOCAL: E.E. SÃO JOSÉ – RUA LILINA RINALDI, 241 – BAIRRO JARDIM PRIMAVERA – UBÁ – MG – CEP:
36.505-188, ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa – Processo n.º 35/2024
Número do Termo de Compromisso: 1034584/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit para incentivo à participação da avaliação do
SIMAVE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel João Ferreira de Andrade, n.º 650 – Miragaia, Distrito de
Ubá–MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/11/2024 ÀS 9 h
LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira de Andrade – Miragaia, Distrito de Ubá.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR Hilarinda Maria de Souza
Dispensa – Processo n.º 19/2024
Número do Termo de Compromisso 1018713
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de kit material escolar para alunos avaliações externas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Coure, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/11/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CORONEL CAMILO SOARES
Dispensa – Processo n.º 13/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026778/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra de kit Incêndio, incluindo: 07 Extintores ABC com
suporte de parede para atender as necessidades da Escola Estadual Coronel Camilo Soares.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Treze de Maio, 61 - centro-Ubá–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/11/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Rua Treze de Maio, 61- centro - Ubá–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS
Dispensa – Processo n.º 12/2024
Número do Termo de Compromisso:1034570/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de
Kit escolar e lanche para incentivo a participação
na avaliação externa somativa.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nicolau Roberti, 180 – Bairro Boa Vista – Tocantins–MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/11/2024 ÀS 17 h
LOCAL: Escola Estadual Doutor João Pinto
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.