CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON RESENDE
Dispensa – Processo n.º 27 /2024
Número do Termo de Compromisso 1018655/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo - higiene
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/n.º, Centro, Sobral Pinto/Astolfo Dutra
MG, 36782-000.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/11/2024 ÀS 10h30
LOCAL: Escola Estadual Deputado Edson Resende, Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/nº, Centro, Sobral
Pinto/Astolfo Dutra–MG, 36782-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON RESENDE
Dispensa – Processo n.º 26 /2024
Número do Termo de Compromisso 1029706/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de papel A4
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/nº, Centro, Sobral Pinto/Astolfo Dutra
MG, 36782-000.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: clique aqui
ATÉ 28/11/2024 ÀS 10 h
LOCAL: Escola Estadual Deputado Edson Resende, Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/nº, Centro, Sobral
Pinto/Astolfo Dutra–MG, 36782-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SENADOR LEVINDO COELHO
Dispensa – Processo n.º 11 / 2024
Número do Termo de Compromisso: CX 1018689/2024
ESPECIFICAÇÕES DOS OBJETOS:
TOMADA ELÉTRICA - Instalação de um ponto elétrico 220v para atender ar condicionado na
sala do CREI.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS - BOA
VISTA - UBÁ - M.G.

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/11/2024 ÀS 10 h.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS
Inexigibilidade – Processo n.º 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018666/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DO PROGRAMA URÂNIA PARA
HORÁRIO ESCOLAR
Fornecedor: GEHA SISTEMAS ESPECIALISTAS
Justificativa da contratação por inexigibilidade: A empresa é a única que fornece o programa
Condições da contratação: Pagamento anual pelo direito de uso do programa até
31/12/2025.

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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE
CAIXA ESCOLAR DE ERVÁLIA
Inexigibilidade – Processo no 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018662/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Renovação de assinatura para utilização do programa
Urânia (elaboração de horários). Faixa C - 9 A 16 turmas
por turno. (Assinatura com validade até dezembro de 2025)
Fornecedor: GEHA- DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA LTDA
Justificativa da contratação por inexigibilidade: A empresa é a única desenvolvedora e
detentora dos direitos autorais e de comercialização, autorizada a
comercializar em todo o território nacional, o programa para computador URÂNIA.
Condições da contratação: ENTREGA IMEDIATA

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CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA
Dispensa – Processo no 15/2024
Número do Termo de Compromisso 1034564/24
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de Kit de incentivo a participação nas
avaliações externas e para complementar o lanche que será servido
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP-
36.530-000

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/11/2024 ÀS 17 h
LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP- 36.530-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

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