CAIXA ESCOLAR SÃO LUÍS
Dispensa – Processo nº 01 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018657/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:_ Contratação de serviços de impressões de Avaliações _ INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA ANTÔNIO FERNANDES, Nº 104, CENTRO, BRÁS PIRES-MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL SÃO LUÍS, LOCALIZADA NA RUA ANTONIO FERNANDES, Nº 104, CENTRO, BRÁS PIRES-MG
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON RESENDE
Dispensa – Processo nº 01 / 2024
Número do Termo de Compromisso 993959/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de cópias/xerox.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/n°, Centro, Sobral Pinto/ Astolfo Dutra MG, Cep 36780-000.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/03/2023 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua Sebastião Leonardo da Silveira, s/n°, Centro, Sobral Pinto/ Astolfo Dutra MG, Cep 36780-000.
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR EMÍLIO JARDIM
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso _1017898/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Papel Sulfite, A4, 75 Gramas, Branco, Caixa com 10 Pacotes de 500 Folhas
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São Sebastião, 280 – Centro – Coimbra/MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/03/2024 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Rua São Sebastião, 280 – Centro – Coimbra/MG
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA
Dispensa – Processo nº 06/2024
Número do Termo de Compromisso 1018667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: serviço de impressão e encadernação
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PADRE BAIÃO 620 - GUIDOVAL - MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2024 ÀS 15 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

CAIXA ESCOLAR SENADOR LEVINDO COELHO
Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso: SALDO REPROGRAMADO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviço de Internet Banda Larga, velocidade de 300Mbps Comercial para atender as necessidades da Escola Estadual Senador Levindo Coelho de abril de 2024 a fevereiro de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA – UBÁ – MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2024 ÀS 20 HORAS.
LOCAL: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA – UBÁ – MG
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CAIXA ESCOLAR SENADOR LEVINDO COELHO
Dispensa – Processo nº 04/2024
Número do Termo de Compromisso: SALDO REPROGRAMADO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás de cozinha para a elaboração de merenda escolar da Escola Estadual Senador Levindo Coelho.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA – UBÁ – MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2024 ÀS 20 HORAS.
LOCAL: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA – UBÁ – MG
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CAIXA ESCOLAR SENADOR LEVINDO COELHO
Dispensa – Processo nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso: SALDO REPROGRAMADO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço para manutenção de software desktop cliente/servidor de gerenciamento de arquivos - SELECO - em 4 máquinas (computadores) para atender as necessidades da Escola Estadual Senador Levindo Coelho.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA – UBÁ – MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2024 ÀS 20 HORAS.
LOCAL: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA – UBÁ – MG
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CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA

Dispensa – Processo nº 01/ 2024 

Número do Termo de Compromisso: 1018680/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de impressão de Avaliações. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço:  Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300, Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG

*Digital pelo link (indicar o link do drive): CLIQUE AQUI  

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ  01/03/2024 ÀS 9 HORAS 

LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300, Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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