CAIXA ESCOLAR PROFESSOR AGENOR BARBOSA
Dispensa – Processo n.º 01/2025
Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de GLP envasado – Botijão 13 KG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getúlio Vargas, 130 centro Ubá–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI   
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/02/2025 ÀS 10 h
LOCAL: Praça Getúlio Vargas, 130, centro Ubá–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 

CAIXA ESCOLAR CARLOS RIBEIRO DA SILVA
Dispensa – Processo n.º 01/2025
Número do Termo de Compromisso n.º1042269/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviço de conectividade e manutenção de 01 PONTO DE
CONEXÃO COM VELOCIDADE DE 500MB/S DE DOWNLOAD E ATÉ 300MB/S DE UPLOAD
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AVENIDA ANTÔNIO ESTEVES RIBEIRO S/N- CENTRO – DONA EUZÉBIA
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI   
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/02/2025 ÀS 9 h.
LOCAL: E. E Domiciano Esteves; Avenida Antônio Esteves Ribeiro s/n – Centro -Dona Euzébia
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR RODOLFO

Dispensa – Processo nº 01/ 2025

Número do Termo de Compromisso nº Saldo reprogramado (Manutenção e Custeio - CX)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 5 litros de gasolina e 5 litros de óleo diesel , para o curso de Brigadista ministrado pela Corporação de Bombeiros de Viçosa para os servidores da Escola Estadual Monsenhor Rodolfo.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Monsenhor Rodolfo ( Rua Dr. Normando Ferreira Esteves, nº 20, Centro, Ervália/MG)

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI   

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 13/02/2025 ÀS 16:00 HORAS

LOCAL: Rua Doutor Normando Ferreira Esteves nº 20-Centro Ervália /MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR HILARINDA MARIA DE SOUZA

Dispensa – Processo nº 02/2025 

Número do Termo de Compromisso 1018713 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de serralheria.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Coure, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco 

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI       

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 13/02/2025 ÀS 9 HORAS.

LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR HILARINDA MARIA DE SOUZA 

Inexigibilidade – Processo nº 01/2025

Número do Termo de Compromisso 1018713

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Obra de aumento de carga instalada em rede elétrica para suprir a demanda de novo padrão elétrico instalado.

Fornecedor: Energisa

Justificativa da contratação por inexigibilidade: Por ser empresa exclusiva na prestação do serviço demandado.

Condições da contratação: Em conformidade com o descrito na Carta Orçamento N.º 023-24-03286.

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI  

CAIXA ESCOLAR RAYMUNDO DE MORAES SARMENTO

Dispensa – Processo nº 02/2025

Número do Termo de Compromisso 1019025/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de papelaria

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Abreu Sobrinho,210,Centro, Guarani-Mg.

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI                        

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 12/02/2025 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: RUA ABREU SOBRINHO,210,CENTRO,GUARANI-MG

Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.