CAIXA ESCOLAR ALVARO GIESTA
Dispensa – Processo n.º12/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1034562/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Alimentos para os alunos
participantes do Enem 2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 31/10/2024 às 9h30.
LOCAL: Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:* A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 Os documentos enviados via e-mail deverão ser assinados digitalmente.

 
 

CAIXA ESCOLAR AURÉLIO BENTO SALGADO
Dispensa – Processo n.º 12 / 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018672/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: EE AURÉLIO BENTO SALGADO – RODOVIA MG 131 KM 67, CÓRREGO
DOS FERREIRAS; ZONA RURAL, PIRAÚBA/MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30 /10 /2024 ÀS 11 HORAS.
LOCAL: EE AURÉLIO BENTO SALGADO – RODOVIA MG 131 KM 67, CÓRREGO DOS FERREIRAS; ZONA RURAL
PIRAÚBA/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR AURÉLIO BENTO SALGADO
Dispensa – Processo n.º 13 / 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018672/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de SUBSTITUIÇÃO DE FILTROS DE BEBEDOUROS E SEUS
COMPONENTES.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: EE AURÉLIO BENTO SALGADO – RODOVIA MG 131 KM 67, CÓRREGO
DOS FERREIRAS; ZONA RURAL PIRAÚBA/MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30 /10 /2024 ÀS 11 HORAS.
LOCAL: EE AURÉLIO BENTO SALGADO – RODOVIA MG 131 KM 67, CÓRREGO DOS FERREIRAS; ZONA RURAL
PIRAÚBA/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOSÉ BORGES DE MORAIS
Dispensa – Processo n.º 16/2024
Número do Termo de Compromisso 1029728/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 13 caixas de papel A4 branco contendo 10
pacotes de 500 folhas cada.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Felemon Torres, 153- Centro Rio Pomba–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 31/10/2024 ÀS 10h00min
LOCAL: Rua Felemon Torres, 153- Centro Rio Pomba–MG.
Ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SENADOR LEVINDO COELHO
Dispensa – Processo n.º 09/2024
Número do Termo de Compromisso: 970369/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de blusa em malha PV, 67% poliéster e 33% viscose; cor azul
marinho, com estampa de identificação (nome da escola), logomarca da SEE e descrição: Jovem
Protagonista. Camiseta manga curta com gola redonda. Segue modelo anexo.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA – UBÁ – MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 31/10/2024 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA – UBÁ – MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa – Processo n.º 21/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026787/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de manutenção e reparo da quadra
poliesportiva (Reboco em diversos pontos).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel João Ferreira de Andrade, n.º 650 – Miragaia, Distrito de
Ubá–MG.

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/10/2024 ÀS 9h
LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira de Andrade – Miragaia Distrito de Ubá.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.