AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10-2025

CAIXA ESCOLAR PADRE ANTÔNIO CORRÊA 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045768/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços e/ou permanente para atendimento ao PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Na Escola Estadual Padre Antônio Corrêa situada no endereço: Avenida São João Batista, 422, Centro - Visconde do Rio Branco, Minas Gerais - 36520-000

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ  22/05/2025 ÀS 16 HORAS 

LOCAL: Avenida São João Batista, 422, Centro - Visconde do Rio Branco, Minas Gerais - 36520-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10-2025

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018666/2024 e/ou 1042276/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit de manutenção completo, original Kyocera M3655, contendo módulo da unidade de Imagem, módulo da unidade fusora, módulo da unidade de revelação, módulo da unidade de Transferência e conjunto de roletes para uma vida útil estimada em 400.000 páginas, (incluindo serviço de troca do kit). 

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Na E.E. Coronel Joaquim Martins, situada no endereço: Rua Vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora  de Fatima - Guidoval

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/05/2025 ÀS 08 HORAS 

LOCAL: E.E. Coronel Joaquim Martins, situada no endereço: Rua Vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora  de Fatima - Guidoval  OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 14-2025

CAIXA ESCOLAR CARLOS RIBEIRO DA SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA  1034542/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para Executar Serviço de Pintura Interna da Biblioteca com aplicações de cores diferenciadas, conforme especificações da Caixa Escolar

  INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Na EE DOMICIANO ESTEVES, situada no endereço: Na Avenida Antônio Esteves Ribeiro s/n – Centro-     Dona Euzébia 

* Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ  27/05/2025 ÀS 12:30 HORAS 

LOCAL: E.E. DOMICIANO ESTEVES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025 

CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ JANUÁRIO CARNEIRO 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 966615/22 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Carro self service

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Na EE Doutor José Januário Carneiro, situada no endereço: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500, bairro Eldorado, Ubá-MG CEP 36.504-120

* Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/05/2025 ÀS 9 HORAS 

LOCAL: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500, bairro Eldorado, Ubá-MG CEP 36.504-120 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025

CAIXA ESCOLAR TENENTE ROBERTO SOARES DE SOUZA LIMA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO (CX)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de livro capa dura 100 folhas para assinatura do livro de Ponto dos servidores ANOS INICIAIS e ANOS FINAIS de acordo com Modelo  anexo  e Confecção de livro capa dura 100 folhas numeradas, formato paisagem, medindo 32,5cm de largura por 23cm de altura para Livro de  Ata de Resultados Finas e Livro de Matrícula.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Sementeira, Zona Rural , Visconde do Rio Branco

*PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 21/05/2025 ÀS 16:00 HORAS 

LOCAL: Sementeira, Zona Rural , Visconde do Rio Branco/MG . Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 01-2025

CAIXA ESCOLAR SOUZA PRIMO 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 10042263/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de  gás de cozinha: composição básica de Butano e Propano, vendido a granel em botijas de 13 kg, obedecendo as normas vigentes 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

* Na sede da instituição localizada na Rua João Leonardo da Silveira, 192, B. Nossa Senhora de Fátima – Astolfo Dutra-MG. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/05/2025 ÀS 12 HORAS

LOCAL: Rua João Leonardo da Silveira, 192, B. Nossa Senhora de Fátima. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

 

 

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