CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA             

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038827/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uniformes esportivos para uso exclusivo dos alunos durante as aulas de Educação Física.                

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link:   Clique Aqui 

*Presencial no seguinte endereço: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo/MG

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  até 04/04/2025 às 12:00 Horas.

LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.          

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042277/2024 

*Encadernação com costura e capa dura preta de 02 livros sendo: 01 livro com 480 folhas; 01 livro com 555 folhas e

Impressão - frente e verso - de 9.682 cópias e 102 encadernações em espiral com capa. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link:   Clique Aqui 

Prazo para apresentação das propostas e documentos: Até 09/04/2025  às 16  horas

Local:  Rua Padre Baião nº620 - Centro - Guidoval - MG Ou pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR  Professora Celeste Batista Da Silva

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1018683/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Serviço de impressão preto e branco. Impressão nos  2 (dois) lados da folha. Papel branco em formato A4.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link:   Clique Aqui 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais deverão ser entregues no endereço Rua João Custódio de Moura, nº 118 - CEP: 36540-000, Centro, Senador Firmino  até o dia 04/04/2025, às 08:00hs, ou nesta mesma data e horário através do email institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Paulino Gomes Magalhães

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:

Saldo Reprogramado – CX 2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de resmas de papel A4

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link:   Clique Aqui 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ  04/04/2025 ÀS 8 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Professor Lívio de Castro Carneiro

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR Paulino Gomes Magalhães

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:

Saldo Reprogramado – Contrapartida Estadual

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar estudantes da rede estadual de ensino com alimentação escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link:   Clique Aqui 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ  04/04/2025 ÀS 8 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Professor Lívio de Castro Carneiro

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO JOSÉ

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: n.º 1042293/2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  BOTIJÃO DE GÁS P45 KG

A empresa ganhadora se comprometerá em realizar as entregas na escola mensalmente, conforme cronograma de entrega anexo à proposta, o acordo será firmado mediante um contrato com duração de 03 meses (maio a julho). Após cada entrega a empresa deverá emitir uma nota fiscal para realizar o pagamento, que será mediante boleto ou transferência bancária. De acordo com Resolução Nº5.131 DE 24/02/2025 o fornecedor ou Prestador de serviços deverá ter conta jurídica. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link:   Clique Aqui 

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser

solicitadas no e-mail -: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 04/04/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: RUA PADRE CERQUEIRA, Nº175 CENTRO SILVEIRÂNIA- MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de

documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

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