AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 08-2025

CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA            

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1050249/2025  

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios para atender o Ensino Regular, Novo Ensino Médio e EJA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencial no seguinte endereço: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo/MG

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  até 15/05/2025 às 12:00 Horas.

LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.          

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 04-2025

CAIXA ESCOLAR CORONEL CAMILO SOARES 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA do Saldo Remanescente do TC: 1018691/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria e para impressora.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/05/2025 às 10h

LOCAL: Rua Treze de Maio, 61 - Centro - Ubá-MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025

CAIXA ESCOLAR LAFAYETTE MAURÍCIO LOPES

Número do Termo de Compromisso 1038821/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material esportivo(PREMIEP)

INFORMAÇÕES E CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: AV PROGRESSO,111-PIRAUBINHA, PIRAÚBA-MG, Telefone:3573-1302

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/05/2025 ÀS 15:00 HORAS

LOCAL: AV PROGRESSO,111-PIRAUBINHA, PIRAÚBA-MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 05-2025

CAIXA ESCOLAR CAIXA GOVERNADOR VALADARES 

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência TC1034580/2024 (Saldo Reprogramado) Acervo Literário 2025

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de estamparia e texturização de bolsas de Algodão tamanho: 38,5 x 38,5 x 33 cm, cor: cru artesanato do Projeto “Ler para Crescer”, conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). O fornecedor deve-se fornecer as bolsas em tecido de algodão na cor CRU já estampadas nas medidas acima. A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE conforme item 2.3. e agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBS: A CONTRATADA DEVERÁ ENTREGAR NA ESCOLA.

  • NÃO ACEITAREMOS BOLSINHAS RASGADA, FURADA, SUJA E MANCHADA.
  • A CONTRATADA DEVERÁ VERIFICAR O MODELO EM ANEXO, POIS NÃO ACEITAREMOS NENHUMA FALHA.
  • É NECESSÁRIO FAZER UMA PROVA PARA APROVAÇÃO DA ESCOLA ANTES DA FABRICAÇÃO.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: 

LOCAL: Rua Milton Basílio, 100, bairro Bom Pastor, Ubá–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ dia 14/05/2025, às 15 h.

LOCAL: Rua Milton Basílio, 100, bairro Bom Pastor, Ubá–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 18/2025

 CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

 Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042277/2024

 * Aquisição de pilhas Alcalinas.

 Informações de condição de contratação disponível o por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou

*Presencialmente no seguinte endereço:

Rua Padre Baião n.º620 - Centro - Guidoval–MG Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prazo para apresentação das propostas e documentos: Até 14/05/2025  às 16  horas

Local: Rua Padre Baião n.º620 - Centro - Guidoval–MG

Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

* A Caixa Escolar não receberá proposta enviada para outro e-mail que não seja o informado neste extrato.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 13-2025

CAIXA ESCOLAR PREFEITO ANTÔNIO ARRUDA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA n.º 1042278/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PLANEJADOS DE ACORDO COM PROJETO.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Prefeito Antônio Arruda, Rua Alto da Colina, s/n.º, centro Guiricema–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 16/05/2025 ÀS 10 HORAS 

LOCAL: Escola Estadual Prefeito Antônio Arruda, Rua Alto da Colina, s/n.º, centro Guiricema–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

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