NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado, Manutenção e Custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Limpeza e higiene
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:
Na EE. São José, situada no endereço: Rua Lilina Rinaldi, 241 – Bairro Jardim Primavera, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/05/2025 ÀS 15 h
LOCAL: RUA LILINA RINALDI, 241 – BAIRRO JARDIM PRIMAVERA – UBA - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 961413/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 3 KIT ROBÓTICA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:
LOCAL: Escola Estadual Prefeito Antônio Arruda, Rua Alto da Colina, s/n.º, centro Guiricema–MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/05/2025 ÀS 10 h
LOCAL: Escola Estadual Prefeito Antônio Arruda, Rua Alto da Colina, s/n.º, centro Guiricema–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA SALDO REPROGRAMADO MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material Elétrico e para pequenos reparos (Alicate, lâmpadas, martelo, torneira, entre outros)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:
Na EE. São José, situada no endereço: Rua Lilina Rinaldi, 241 – Bairro Jardim Primavera, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045765/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de bens permanentes do programa Minas com todos acolher para Avançar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:
E. E. DR. JOÃO BATISTA DE ALMEIDA, Rua Avelino Cardoso, 1.546 - bairro: Piedade – Visconde do Rio Branco–MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/05/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: E. E. DR. JOÃO BATISTA DE ALMEIDA, Rua Avelino Cardoso, 1.546 - bairro: Piedade – Visconde do Rio Branco–MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1018698/2024 Saldo Reprogramado CX 2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de cópia xerográfica e reprodução da avaliação continuada e criança alfabetizada para o ensino fundamental anos iniciais e finais da escola (Ciclo II) conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE conforme item 2.3. A entrega deverá ser DIARIAMENTE agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prazo de entrega do bem ou prestação de serviço: 24 HORAS
OBS: A CONTRATADA DEVERÁ BUSCAR NA ESCOLA OS ORIGINAIS.
GRAMPEAR
ENTREGAR AS CÓPIAS NA ESCOLA
PRAZO MÁXIMO DE ENTREGA 24 HORAS
FOLHA A4 BRANCA 75G/M2
MATERIAL PARA XEROX DIVERSIFICADO (VÁRIOS MODELOS DE ATIVIDADES E PROVAS)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM :
Rua Milton Basílio, 100, bairro Bom Pastor, Ubá–MG, até o dia 26/05/2025, às 13 h, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
As propostas comerciais deverão ser entregues no endereço de forma física: Rua Milton Basílio, 100, bairro Bom Pastor, Ubá–MG, até o dia 26/05/2025, às 13 h, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA n.º 1042305/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recarga em Extintor ABC-6KG
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Padre Joãozinho na Rua Otacílio Coutinho n.º 50 B. Antonina Coelho, Ubá–MG e no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/06/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua Otacílio Coutinho,50, Antonina Coelho, Ubá–MG OU PELO E-MAIL citado acima.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.