CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042296/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Aquisição de um kit de material escolar para os alunos do EMTI em 2025.

Após a entrega de todos os itens a empresa deverá emitir uma nota fiscal para efetuar o pagamento, que deverá ser realizado mediante transferência bancaria entre Banco do Brasil, ou por Boleto bancário.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ : 09/04/2025, às 09:00 hs.

LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião município Ubá-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR HILARINDA MARIA DE SOUZA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026798

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção Predial, Reparo dos Telhados

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui     

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Coure, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 10/04/2025 ÀS 8 HORAS 

LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO LUCAS MARTINS 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA saldo reprogramado 1034558

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de um armário aéreo

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/04/2025 ÀS 9 HORAS

LOCAL: Presidente Bernardes MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO LUCAS MARTINS 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA saldo reprogramado 104573

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para realização de palestras educativa, socioemocional, com duração de 6 módulos, média de duração 2h cada palestra, módulos mensais

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 10/04/2025 ÀS 9 HORAS

LOCAL: Presidente Bernardes MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR AGENOR BARBOSA 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018699/2024 – SALDO REPROGRAMADO. 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de limpeza e higiene para manutenção, conservação e higienização da escola.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/04/2025 ÀS 8:00 HORAS

LOCAL: Praça Getúlio Vargas, 130 – Centro – Ubá-MG  OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR  PROFESSOR AGENOR BARBOSA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA

966620/2021- SALDO RESIDUAL

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 1 GELADEIRA DE 261 LITROS, UMA GELADEIRA DE 342 LITROS, UM FREEZER HORIZONTAL 414 LITROS E UM ARQUIVO DE AÇO COM 4 GAVETAS. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui    

* Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getúlio Vargas 13,centro Ubá – MG.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/04/2025 ÀS 08  HORAS 

LOCAL: Praça Getúlio Vargas 130 centro Ubá - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.