AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 14/2025

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOISIO COSTA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1042291/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de contábeis

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE MINISTRO ALOÍSIO COSTA, situada no endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/MG ou através do e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Na EE MINISTRO ALOÍSIO COSTA, situada no endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/MG

OU POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 10/2025

CAIXA ESCOLAR CORONEL CAMILO SOARES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1018691/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de limpeza

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Rua Treze de Maio, 61 - centro – Ubá - MG e por e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: Rua Treze de Maio, 61 - centro – Ubá – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 11/2025

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO CARLOS PEIXOTO FILHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1042295/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de limpeza.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente na Praça São José, 36 – centro – Tocantins ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: na Praça São José, 36 – centro – Tocantins

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 22/2025

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO LUCAS MARTINS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:  TC 1042285

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Análise de potabilidade de água

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: RUA PADRE VICENTE, S/N – CRUZES –PRESIDENTE BERNARDES - MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: RUA PADRE VICENTE, S/N – CRUZES –PRESIDENTE BERNARDES - MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 12/2025

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO CARLOS PEIXOTO FILHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1053592/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de produtos alimentícios (pão para cachorro quente)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente na Praça São José, 36 – centro – Tocantins ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: na Praça São José, 36 – centro – Tocantins

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 16/2025

CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:  1018660/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 04 bandeiras e 04 mastros de alumínio com ponteira

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: RUA JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU– DONA EUZÉBIA – MG OU SOLICITAR PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: RUA JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU

OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.