EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 06-2025

CAIXA ESCOLAR AURÉLIO BENTO SALGADO
Termo de Compromisso: 1042282/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO E VIGILÂNCIA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

LOCAL: E.E. Aurélio Bento Salgado, Rodovia MG 131 km 67, Córrego dos Ferreiras, Zona Rural, Piraúba–MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ o dia 14 /05/2025 ÀS 12 h 

LOCAL: E.E. Aurélio Bento Salgado, Rodovia MG 131 km 67, Córrego dos Ferreiras, Zona Rural, Piraúba–MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 03-2025

CAIXA ESCOLAR AURÉLIO BENTO SALGADO 

Termo de Compromisso: 1026761/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAPINA DE TODA ÁREA EXTERNA DA ESCOLA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

LOCAL: E.E. Aurélio Bento Salgado, Rodovia MG 131 km 67, Córrego dos Ferreiras, Zona Rural, Piraúba–MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ o dia 14 /05/2025 ÀS 12h. 

LOCAL: E.E. Aurélio Bento Salgado, Rodovia MG 131 km 67, Córrego dos Ferreiras, Zona Rural, Piraúba–MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 02-2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR PAULO ROBERTO REIS DE ALMEIDA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018707/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição e instalação de porta de vidro temperado incolor de 8 mm, medindo 80 cm x 210 cm, equipada com dobradiças e maçaneta cromada.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Caixa Escolar Professor Paulo Roberto Reis de Almeida, situada no endereço: Av. Dr. Carlos Soares, n.º 237, sala 08, Galeria Central Park, Centro, Visconde do Rio Branco,         ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOS DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 15 h

LOCAL: Av. Dr. Carlos Soares, n.º 237, sala 08, Galeria Central Park, Centro, Visconde do Rio Branco

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não ser responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Esta aquisição está restrita aos comerciantes de Visconde do Rio Branco.

 
 

CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA CNPJ: 20.321.212/0001-88

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 09-2025

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO - TC: 1050233 / 2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios para atender o Ensino Regular e Novo Ensino Médio

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Dom Francisco das Chagas,      situada            no endereço:

Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália–MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 22/05/2025 ÀS 11 h.

LOCAL: Escola Estadual Dom Francisco das Chagas, Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália–MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

O cronograma de entrega deverá ser obrigatoriamente seguido.

As entregas deverão ser feitas na E.E. Dom Francisco das Chagas, localizada na Zona Rural de Ervália.

Informamos que não será aceita, em hipótese alguma, a entrega de produtos sem a devida apresentação da nota fiscal eletrônica. Ressaltamos que quaisquer produtos entregues sem o respectivo documento fiscal serão imediatamente devolvidos.

 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025

CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1034543/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de armários e estantes para espaço da biblioteca - REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/n.º – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MGOU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 13h30min

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/n.º – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 01-2025

CAIXA ESCOLAR SÃO LUÍS

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026747 / 2024.

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de revitalização/manutenção preventiva e corretiva de quadra coberta e descoberta (manutenção predial – esporte) 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na     EE             São Luís,             situada      no     endereço: Rua Antônio Fernandes, 104, Centro, Brás Pires–MG, ou      solicitar   por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/05/2025 ÀS 10 h

LOCAL: Rua Antônio Fernandes, 104, Centro, Brás Pires–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 
 

 

 

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