EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 02-2025

CAIXA ESCOLAR SÃO LUÍS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026747 / 2024.

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços e Manutenção Predial - Parte Elétrica - para Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico – AVCB. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

 Na     EE             São Luís,             situada      no     endereço: Rua Antônio Fernandes, 104, Centro, Brás Pires–MG, ou      solicitar   por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/05/2025 ÀS 10h30min

LOCAL: Rua Antônio Fernandes, 104, Centro, Brás Pires–MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 03-2025

CAIXA ESCOLAR AURÉLIO BENTO SALGADO

Termo de Compromisso: 1026761/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO DE TODA AREA ESCOLAR INTERNA/EXTERNA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: rodovia MG 131 KM 67, CÓRREGO DOS FERREIRAS, ZONA RURAL, PIRAÚBA/MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ o dia 14 /05/2025 ÀS 12 h 

LOCAL: E.E. Aurélio Bento Salgado, Rodovia MG 131 km 67, Córrego dos Ferreiras, Zona Rural, Piraúba–MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOSÉ BORGES DE MORAIS

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026766/2024- Manutenção predial- saldo reprogramado

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contrato de empresa especializada em serviços de manutenção predial

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

LOCAL: Rua Felemon Torres, 153- Centro – Rio Pomba–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

 ATÉ 16/05/2025 às 13 HORAS

 LOCAL: Rua Felemon Torres, 153- Centro – Rio Pomba–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR DR. JOÃO BATISTA DE ALMEIDA

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045765

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de palestras para atender demanda do Programa Minas com todos acolher para avançar.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

LOCAL: E. E. DR. JOÃO BATISTA DE ALMEIDA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/05/2025 ÀS 8 h

LOCAL: E. E. DR. JOÃO BATISTA DE ALMEIDA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 

CAIXA ESCOLAR ERVÁLIA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA SALDO REPROGRAMADO – ALIMENTAÇÃO ESTADUAL – RECURSO ESTADUAL

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA A MERENDA ESCOLAR, SENDO QUE AS ENTREGAS DEVERÃO SER REALIZADAS CONFORME A QUANTIDADE E NECESSIDADE SOLICITADA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

LOCAL: PRAÇA EDGARD VASCONCELO, S/N – SÃO PEDRO – ERVÁLIA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/05/2025 ÀS 9 h.

LOCAL: PRAÇA EDGARD VASCONCELO, S/N – SÃO PEDRO – ERVÁLIA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 

CAIXA ESCOLAR  MARIANA DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA  T.C. 1042277/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:_ MATERIAL DE PAPELARIA

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui   

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/05/2025  ÀS 16 HORAS 

LOCAL:   EE Mariana de Paiva,  situada na Rua Padre Baião nº620 - Centro - Guidoval OU PELO E-MAIL:   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÕES:

* A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

* A Caixa Escolar não receberá proposta enviada para outro e-mail que não seja o informado neste extrato.

 
 

 

 

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