EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 05-2025

CAIXA ESCOLAR PREFEITO SEBASTIÃO PACHECO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Saldo Reprogramado 1018705/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Banners pedagógicos, prensa de livros de ponto e confecção de livros de ponto.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: LOCAL: Rua Oscar Salermo, 120  - Bairro Ducília Carone OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/05/2025 ÀS 8 HORAS

LOCAL: Rua Oscar Salermo, 120  - Bairro Ducília CaroneOU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 04-2025

CAIXA ESCOLAR CAIXA GOVERNADOR VALADARES 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018698/2024 CX

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Papel A4 sulfite 75g/m², conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE conforme item 2.3(Prazo de entrega do bem ou prestação de serviço: até 05 dias uteis).  A entrega SEMANALMENTE e agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: LOCAL: Rua Milton Basílio, 100, bairro Bom Pastor, Ubá–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ dia 12/05/2025, às 15 h

LOCAL: Rua Milton Basílio, 100, bairro Bom Pastor, Ubá–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 06-2025

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES      

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência TC n.º 1015305/2024 (Saldo reprogramado) e TC n.º 1050267/2025 -   Alimentação Estadual

Descrição do objeto da aquisição ou da contratação de serviços: aquisição de materiais de papelaria, conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE, conforme item 2.3. A entrega será SEMANALMENTE A PARTIR DO DIA 19/05/2025. Deverá ser agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBS: A CONTRATADA DEVERÁ ENTREGAR NA ESCOLA SEMANALMENTE.

  • PRAZO MÍNIMO DE VALIDADE DE TODOS OS PRODUTOS DE 6(SEIS) MESES.
  • ENTREGAS COM HORÁRIO MARCADO POR TELEFONE (32)3532-4856
  • A CONTRATADA DEVE VERIFICAR-SE TODOS OS ITENS COTADOS INCLUSIVE SE ATENTAR AS MARCAS, POIS NÃO ACEITAREMOS OUTRAS.
  • NÃO ACEITAREMOS NENHUMA CARNE DE OUTRA MARCA. É NECESSÁRIO SEGUIR A ORIENTAÇÃO DAS DESCRIÇÕES CITADAS NA PROPOSTA COMERCIAL, ABAIXO DO LOTE 02, REFERENTE ÁS CARNES PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS COM FISCALIZAÇÃO.
  • NÃO ACEITAREMOS PÃO DORMIDO, MOFADO, DURO. É NECESSÁRIO SEGUIR A ORIENTAÇÃO DAS DESCRIÇÕES CITADAS NA PROPOSTA COMERCIAL, ABAIXO DO LOTE 03, REFERENTE AOS PÁES.
  • NÃO ACEITAREMOS NENHUMA MAÇÃ DE OUTRAS MARCAS. É NECESSÁRIO SEGUIR A ORIENTAÇÃO DAS DESCRIÇÕES CITADAS NA PROPOSTA COMERCIAL, ABAIXO DO LOTE 04, REFERENTE Á MAÇÃ. (NÃO ACEITAREMOS MAÇÃ COM BICHO, VELHA, ESTRAGADA E COM MANCHAS ESCURECIDAS)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

LOCAL: Rua Milton Basílio, 100 Bom Pastor OU PELO E-MAIL INSTITUCIONAL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 12 h. 

LOCAL: Rua Milton Basilio, 100 Bom Pastor OU PELO E-MAIL INSTITUCIONAL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES   

N.º do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência TC n.º 1022088/2024 (Saldo reprogramado) e TC n.º 1053603/2025 -   Alimentação Federal

 Descrição do objeto da aquisição ou da contratação de serviços: aquisição de gêneros alimentícios para os alunos da escola quilombola, conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE, conforme item 2.3. A entrega será SEMANALMENTE A PARTIR DO DIA 19/05/2025. Deverá ser agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBS: A CONTRATADA DEVERÁ ENTREGAR NA ESCOLA SEMANALMENTE.

  • PRAZO MÍNIMO DE VALIDADE DE TODOS OS PRODUTOS DE 6(SEIS) MESES.
  • ENTREGAS COM HORÁRIO MARCADO POR TELEFONE (32)3532-4856
  • A CONTRATADA DEVE VERIFICAR-SE TODOS OS ITENS COTADOS INCLUSIVE SE ATENTAR AS MARCAS, POIS NÃO ACEITAREMOS OUTRAS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

LOCAL: Rua Milton Basílio, 100 Bom Pastor OU PELO E-MAIL INSTITUCIONAL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 12/05/2025 ÀS 12 h 

LOCAL: Rua Milton Basílio, 100 Bom Pastor OU PELO E-MAIL INSTITUCIONAL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025

CAIXA ESCOLAR AURÉLIO BENTO SALGADO
Termo de Compromisso: 1042282/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE 60.000 CÓPIAS E IMPRESSÕES

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: LOCAL: E.E. Aurélio Bento Salgado, Rodovia MG 131 km 67, Córrego dos Ferreiras, Zona Rural, Piraúba–MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ o dia 14 /05/2025 ÀS 12 h 

LOCAL: E.E. Aurélio Bento Salgado, Rodovia MG 131 km 67, Córrego dos Ferreiras, Zona Rural, Piraúba–MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 08-2025

CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038808/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de mesas e bancadas para laboratório de informática - PREMIEP

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/n.º – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 14 h.

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/n.º – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.