CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA -968711

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Acréscimo de meta para uso de saldo residual para transporte, alimentação (lanche e    almoço) e passaportes para estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio/Servidores realizarem a oficina" Aprendizagem Além dos Muros": viagem para o Rio de Janeiro.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/03/2025  ÀS 12 h.

LOCAL: Praça Doutor Breno Dutra de Mendonça n° 30-Ubari-Ubá–MG-CEP 36509-972

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042312.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de pó de café, pacotes de 500g cada, para servir aos servidores da escola. Sendo que, a empresa ganhadora se comprometerá em realizar as entregas na escola mensalmente, conforme cronograma de entrega anexo à proposta, o acordo será firmado mediante um contrato com duração de 10 meses. Após cada entrega a empresa deverá emitir uma nota fiscal para realizar o pagamento, que será mediante boleto, PIX ou transferência bancária entre contas do Banco do Brasil.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/03/2025 ÀS 12 h LOCAL: Praça Doutor Breno Dutra de Mendonça n° 30-Ubari-Ubá–MG-CEP 36509-972 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 A CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ALBERTO PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1.018.665(REPROGRAMADO)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE BOTIJÃO(13 kg ) GÁS DE COZINHA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/03/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Rua Benedito Valadares, 164, Centro, Guarani OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 
 
 

Caixa Escolar Ministro Aloísio Costa comunica aos interessados, comunidade e Colegiado Escolar a formalização do Processo de Aquisição Simplificado n.º 01/2025 para aquisição dos kits escolares 2025 no comércio local. As informações e as condições de contratação estão disponíveis no link: https://drive.google.com/drive/folders/1DB_djHifHlgwG8SztSmvpuAZBdiFWbeS?usp=sharing

As propostas comerciais deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 27/01/2025 às 10 h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso e falhas eletrônicas no envio das propostas comerciais.

 
 

A Caixa Escolar Professora Vera Soares comunica aos interessados, comunidade e Colegiado Escolar a formalização do Processo de Aquisição Simplificado n.º 01/2025 para aquisição dos kits escolares 2025 no comércio local. As informações e as condições de contratação estão disponíveis no link: https://drive.google.com/drive/folders/16yqVxBoFQlIJaTKsM483jv1A8gDIv8Qk?usp=sharing

As propostas comerciais deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 27/01/2025 às 10 h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso e falhas eletrônicas no envio das propostas comerciais.

 

A Caixa Escolar Monsenhor Lisboa da Escola Estadual Professor Samuel João de Deus, comunica aos interessados, comunidade e Colegiado Escolar a formalização do Processo de Aquisição Simplificado n.º 01/2025 para aquisição dos kits escolares 2025 no comércio local. As informações e as condições de contratação estão disponíveis no link: https://drive.google.com/drive/folders/19j1RQB1fa3-P0m5OzIeBmjpjnkVNpD_H?usp=sharing

As propostas comerciais deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 27/01/2025 às 10 h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso e falhas eletrônicas no envio das propostas comerciais.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.