CAIXA ESCOLAR   PROFESSOR AGENOR BARBOSA 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038846/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de camisas e shorts (uniforme de futebol), para uso na escola tamanho G.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

* Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getúlio Vargas, 13,centro Ubá–MG.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 27/03/2025 ÀS 10  HORAS

LOCAL: Praça Getúlio Vargas 130        centro Ubá - MG  OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR   PROFESSOR AGENOR BARBOSA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018699/2024 “CX”

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Aquisição de Certificado Digital A1 no CPF da diretora Joyce Pereira Vieira para assinatura dos termos recebidos pela Caixa Escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação  poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

* Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getúlio Vargas, 13,centro Ubá–MG. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 27/03/2025 ÀS 10  HORAS LOCAL: Praça Getúlio Vargas 130        centro Ubá–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018660/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gás de cozinha - GLP envasado em botijão 13kg, em boa conservação, bem fechado e intacto. Entrega conforme demanda da Escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 27/03/2025 ÀS 10 h.

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR  Professora Celeste Batista Da Silva

 Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 969839/2021

  ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e permanente para execução do prêmio transformação - Olhar sobre minha comunidade

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais deverão ser entregues no endereço Rua João Custódio de Moura, n.º 118 - CEP: 36540-000, Centro, Senador Firmino  até o dia 02/04/2025, às 8 h, ou nesta mesma data e horário através do email institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035655/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Abertura de um novo Portão na entrada da Escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/03/2025 ÀS 9 h.

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR: CESÁRIO ALVIM

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018690/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparo de Bebedouro Suspenso Industrial.

O Proponente prestador de serviço/fornecedor, deverá comparecer na unidade escolar para constatar os devidos reparos e fazer os devidos testes, antes do envio da proposta.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: Clique Aqui

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail).

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/03/2025, ÀS 16 HORAS

 LOCAL: Rua José Emídio Teixeira, 135 Bairro Vitória - Ubá–MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

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