AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 30/2025

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON RESENDE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1042265/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: OBJETO: Aquisição de gás de cozinha 13 kg

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Deputado Edson Resende, situada na Rua Sebastião Romão Claudiano, S/N, Sobral Pinto - Astolfo Dutra, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Rua Sebastião Romão Claudiano, S/N, Centro, Sobral Pinto/ Astolfo Dutra

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 11/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOSÉ BORGES DE MORAIS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1038825/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: OBJETO: Aquisição de material permanente e/ou consumo para atividades na sala de recurso -PREMIEP.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Rua Felemon Torres, 153- Centro – Rio Pomba/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 13:00 HORAS

LOCAL: Rua Felemon Torres, 153- Centro – Rio Pomba/MG

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 08/2025

CAIXA ESCOLAR DOUTOR LEVINDO COELHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo reprogramado

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Dr. Levindo Coelho, situada na Av. Amadeu José Schiavon, s/nº – Bairro Schiavon – Ubá - MG, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 17 HORAS

LOCAL: EE Dr. Levindo Coelho - Av. Amadeu José Schiavon, s/nº – Bairro Schiavon – Ubá - MG

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 12/2025

CAIXA ESCOLAR CESÁRIO ALVIM

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:  1018690/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de dedetização, desratização, controle de pragas, limpeza e desinfecção de caixas d’água e reservatórios

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  presencialmente na E. E. Cesário Alvim ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: Rua José Emídio Teixeira, 135, Bairro Vitória - Ubá/ MG.

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 21/2025

CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:  1050230/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: RUA JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU– DONA EUZÉBIA – MG OU SOLICITAR PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/07/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: RUA JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU

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AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 19/2025

CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1042273/2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de certificado digital.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG,

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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