Aquisição Simplificada nº 11/2025

CAIXA ESCOLAR Professor Agenor Barbosa

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1050268/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios para as refeições diárias dos Alunos do Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos(EJA) Presencial Ensino Médio. A CONTRATADA deverá fornecer os bens, seguindo as especificações descritas no anexo I. A entrega será QUINZENALMENTE A PARTIR DO DIA 13/06/2025.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: solicitar via e-mail da escola Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 10:00 HORAS-PRESENCIALMENTE.

LOCAL: Praça Getúlio Vargas, 130.Centro, Ubá/MG

E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada nº 10/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR THEODOLINDO JOSÉ SOARES

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1018711/2024 – Saldo Reprogramado – CX / 2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE  SERVIÇO PARA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXAS D’ÁGUA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:

* No Conservatório Estadual de Música Professor Theodolindo José Soares, situado à Rua Raul Soares, 45 – Centro na cidade de Visconde do Rio Branco ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:ATÉ 04/06/2025 ÀS 16 HORAS

LOCAL: Conservatório Estadual de Música Prof. Theodolindo José Soares

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Aquisição Simplificada n.º 01 /2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR MANOEL ARTHIDORO DE CASTRO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: CX – Verba Reprogramada

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pó de Café

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2025 ÀS 14:00 HORAS

LOCAL: Rua José Emídio Teixeira, 135 Bairro Vitória – Ubá/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 01 /2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA.

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045737/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializado para a realização de palestras voltadas aos professores, com o tema “ Inteligência Emocional: como lidar com as emoções”, como parte das ações de valorização profissional e promoção da saúde mental dos educadores da unidade escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencial no seguinte endereço: Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, n° 27, São Geraldo/ MG, CEP: 36530-000.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 05/06/2025 até às 09:00 Horas.

LOCAL: endereço Rua Dr Celso Maurício Pedrotto , n° 27 , São Geraldo/ MG , CEP: 36530-000, até a data de  05/06/2025 às 09:00 hs, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Aquisição Simplificada n.º 12 /2025

CAIXA ESCOLAR DULVINA FERREIRA DOS SANTOS  

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1034553/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de serviço de pintura e ampliação da rede elétrica da biblioteca da Escola Estadual José Maurílio Valente

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  

Na EE José Maurílio Valente, situada no endereço: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula Cândido, ou solicitar por     e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 04/06/2025 ÀS 12 HORAS  

LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula Cândido

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

Aquisição Simplificada n.º 16 /2025

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES

Saldo Reprogramado CX – conta antiga

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de Fone com adaptador para o projeto “Elefante Letrado” para alunos da escola quilombola, conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE,  e deverá ser agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÕES:

  • A CONTRATADA DEVERÁ ENTREGAR O PRODUTO NA ESCOLA;
  • ENTREGAS COM HORÁRIO MARCADO POR TELEFONE (32)3532-4856;
  • NÃO ACEITAREMOS FONES ESTRAGADOS, QUEBRADOS E/OU COM ALGUM TIPO DE DEFEITO;
  • É NECESSÁRIO QUE O FORNECEDOR TESTE TODOS OS FONES PARA GARANTIR QUE ELES ESTEJAM EM PERFEITO FUNCIONAMENTO E ENVIE DECLARAÇÃO APONTANDO QUE OS PRODUTOS FORAM TESTADOS E ESTÃO DE ACORDO COM A ESPECIFICAÇÃO;
  • A NOTA FISCAL SERÁ PAGA DEPOIS QUE O PRODUTO FOR CONFERIDO.

Prazo de entrega do bem ou prestação de serviço: Até 05 dias Uteis.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

As propostas comerciais deverão ser entregues no endereço:  Rua Milton Basílio, 100, Bom Pastor, Ubá/MG. até o dia 02/06/2025, às 13hs, ou nesta mesma data e horário através do E-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.