NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1026165/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA A MANUTENÇÃO DO PRÉDIO ESCOLAR QUE SERÃO SOLICITADOS AO FORNECEDOR DE ACORDO COM A NECESSIDADE DA ESCOLA. O PROCESSO SERÁ FORMALIZADO ATRAVES DE CONTRATO COM UM PRAZO APROXIMADO DE 6 MESES E O PAGAMENTO SERÁ FEITO MEDIANTE ENTREGA E APRESENTAÇÃO DE NOTA FISCAL.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, Nº 280 – CENTRO – COIMBRA/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 970370/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de papel sulfite para atender as necessidades dos estudantes do EMTI.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/06/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Lívio de Castro Carneiro OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1018687/2024 (Saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de Gás liquefeito de petróleo (botijão GLP de 13kg) - 50 unidades.
*Utilização: Principalmente para uso doméstico em fogões e fornos.
*Válvula de Segurança: Possui uma válvula de segurança que impede a liberação excessiva de gás.
A empresa contratada será responsável por realizar as entregas semanais (em média 2 unidades por semana) mediante solicitação por telefone ou Whatsapp sendo que a entrega deve ser efetuada no maximo de 40 minutos após a solicitação.
A cada entrega é necessário emitir uma nota fiscal para realizar o pagamento que deve ser obrigatoriamente por transferência bancaria entre contas do Banco do Brasil ou por boleto bancário.
O processo será firmado entre as partes mediante contrato firmado pelo periodo de 08 meses.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião município Ubá-MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 06 /06/2025, às 08:00 hs.
LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião município Ubá-MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÕES: * Obrigatório conter na proposta dados para contato da empresa fornecedora (e-mail e telefone).
*A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Manutenção e Custeio (Saldo Reprogramado).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Materiais de Limpeza e Higiene
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: endereço: Escola Estadual Professor David Procópio, Praça Edgard Vasconcelo; s/n, Bairro São Pedro ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: EE Professor David Procópio OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Nº DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050244/2025 – Alimentação Escolar Estadual
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: EE Professora Francisca Pereira Rodrigues, situada no endereço: Rua Guarupembé, nº 291, Centro, Piraúba/MG, CEP 36.170-000, ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: EE Professora Francisca Pereira Rodrigues, situada no endereço: Rua Guarupembé, nº 291, Centro, CEP 36.170-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1053574/2025
Especificação do objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios
Informações de condição de contratação disponível o por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Prazo para apresentação das propostas e documentos: Até 05/06/2025 às 09:00 horas
Local: Rua Padre Baião nº620 - Centro - Guidoval - MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
* A Caixa Escolar não receberá proposta enviada para outro e-mail que não seja o informado neste extrato.