CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050230/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Gêneros alimentícios para atender alunos da rede de ensino.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/04/2025 ÀS 12:00  HORAS

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 15/2025 

Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042277/2024 

CNPJ – CERTIFICADO ASSINATURA DIGITAL – VALIDADE 03 ANOS -SEM TOKEN 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

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Prazo para apresentação das propostas e documentos: Até 23/04/2025  às 16  horas

Local:  Rua Padre Baião nº620 - Centro - Guidoval - MG Ou pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018660/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uniforme e EPIs para ASBs.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/04/2025 ÀS 11:00  HORAS

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1018698/2024 CX 2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria, conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE. A entrega deverá ser agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO ATÉ 5 DIAS UTEIS

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 14/04/2025 ÀS 12 h. 

LOCAL: Rua Milton Basílio, n.º 100, Bom Pastor, Ubá, –MG ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBS: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES

 Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1018698/2024 CX 2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de cópia xerográfica e reprodução da avaliação continuada e criança alfabetizada para o ensino fundamental, anos iniciais e finais da escola (Ciclo I) conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE. A entrega deverá ser agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  Prazo de entrega do bem ou prestação de serviço: 24 horas

 OBS: A CONTRATADA DEVERÁ BUSCAR NA ESCOLA OS ORIGINAIS.

  • GRAMPEAR
  • ENTREGAR AS CÓPIAS NA ESCOLA
  • PRAZO MÁXIMO DE ENTREGA 24 HORAS
  • FOLHA A4 BRANCA 75G/M2
  • MATERIAL PARA XEROX DIVERSIFICADO (VÁRIOS MODELOS DE ATIVIDADES E PROVAS)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

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 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 14/04/2025 ÀS 12: 00 HORAS ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

LOCAL: Rua Milton Basílio, n.º 100, Bom Pastor, Ubá, –MG

 

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1018698/2024 CX 2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros de ponto para servidores da escola, conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE A entrega deverá ser agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Prazo de entrega do bem ou prestação de serviço: Até 10 dias úteis

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 14/04/2025 ÀS 12 h 

LOCAL: Rua Milton Basílio, n.º 100, Bom Pastor, Ubá, –MG

OBS: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.