AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 38/2025

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042277/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Contratação de serviços de impressão e encadernação dos cadernos do SAEB - 3º caderno.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/07/2025 ÀS 16:00 HORAS

LOCAL: Rua Padre Baião nº620 - Centro - Guidoval - MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Aquisição Simplificada nº 21/2025

CAIXA ESCOLAR DULVINA FERREIRA DOS SANTOS  

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050240/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE José Maurílio Valente, situada no endereço: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula Cândido, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 12 HORAS  

LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula Cândido

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

Aquisição Simplificada nº 20/2025

CAIXA ESCOLAR DULVINA FERREIRA DOS SANTOS  

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053577/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE José Maurílio Valente, situada no endereço: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula Cândido, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 12 HORAS  

LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula Cândido

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 16/2025

CAIXA ESCOLAR PREFEITO SEBASTIÃO PACHECO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1034587/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de mapas e dicionários.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente no endereço: Rua Oscar Salermo, 120, Bairro Ducilia Carone, Visconde do Rio Branco - MG

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/07/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: Na EE de Educação Especial Antônio de Gouvêa Lima, situada no endereço: Rua Oscar Salermo, 120, Bairro Ducilia Carone, Visconde do Rio Branco - MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 11/2025

CAIXA ESCOLAR CORONEL CAMILO SOARES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1026778/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de vidros e janelas.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Rua Treze de Maio, 61 - centro – Ubá - MG e no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Rua Treze de Maio, 61 - centro – Ubá – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 10/2025

CAIXA ESCOLAR TENENTE ROBERTO SOARES DE SOUZA LIMA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO (CX)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de dedetização, controle de pragas e higienização de caixa d’ água.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. TENENTE ROBERTO SOARES DE SOUZA LIMA, situada no endereço: SEMENTEIRA – ZONA RURAL DE VISCONDE DO RIO BRANCO, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 16:00 HORAS

LOCAL: SEMENTEIRA – ZONA RURAL DE VISCONDE DO RIO BRANCO

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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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