CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES 

Aquisição Simplificada n.º 15 /2025

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1018698/2024 (Saldo Reprogramado) e TC 1042307/2025 - CX

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de materiais de papelaria para a escola quilombola, conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE.  A entrega será no prazo descrito abaixo e deverá ser agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBS: A CONTRATADA DEVERÁ ENTREGAR NA ESCOLA.

- PRAZO MÍNIMO DE VALIDADE DE TODOS OS PRODUTOS DE 6(SEIS) MESES.

- ENTREGAS COM HORÁRIO MARCADO POR TELEFONE (32)3532-4856

- A CONTRATADA DEVE VERIFICAR-SE TODOS OS ITENS COTADOS INCLUSIVE SE ATENTAR ÀS MARCAS, POIS NÃO   ACEITAREMOS OUTRAS.

Prazo de entrega do bem ou prestação de serviço: Até 05 dias Uteis.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ  02/06/2025  ÀS 13 HORAS 

LOCAL: Rua Milton Basilio, 100 – Bairro Bom Pastor – Ubá MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 18 /2025

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON REZENDE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042265/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÃO DA AVALIAÇÃO CONTÍNUA DA APRENDIZAGEM  NOS ANOS FINAIS

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE Deputado Edson Resende, situada no endereço: Rua Sebastião Romão Claudiano, S/N, Centro, Sobral Pinto / Astolfo Dutra, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 às 10:00 hrs

LOCAL: Rua Sebastião Romão Claudiano, S/N, Centro, Sobral Pinto/ Astolfo Dutra

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SOUZA PRIMO

Aquisição Simplificada n.º 05 /2025

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:  961405/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: KIT ROBÓTICA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na E.E. SOUZA PRIMO, situada no endereço: JOÃO LEONARDO DA SILVEIRA, 192. BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. ASTOLFO DUTRA MINAS GERAIS  ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 9 HORAS 

LOCAL: JOÃO LEONARDO DA SILVEIRA, 192. BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. ASTOLFO DUTRA MINAS GERAIS OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ JANUÁRIO CARNEIRO 

Aquisição Simplificada n.º 09 /2025

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de chip móvel habilitado em plano pós pago para celulares, telefones fixos e whatsapps ilimitados para todo Brasil.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE Doutor José Januário Carneiro, situada no endereço: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500, bairro Eldorado, Ubá-MG CEP 36.504-120, ou   solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ : 06/06/2025 ÀS 9 HORAS 

LOCAL: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500, bairro Eldorado, Ubá-MG CEP 36.504-120

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 07 /2025

CAIXA ESCOLAR CESÁRIO ALVIM

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA  1018690/2024 e 1023789/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: *Contratação de serviços como: Demolição (Parede Secretaria, Corredor para captação de água Pavilhão 03), Cobertura e Forro (Refeitório), Instalação de Calhas (Secretaria), Instalação e Aquisição de Pedra em Granito e Porta em alumínio (Banheiro), Instalação elétrica (depósito), Instalação e Aquisição de Esquadrias Metálicas (Portas/Grade e Casinha Data Show), Instalação e Aquisição de Piso emborrachado (Rampa de acessibilidade), Sombrite 80% projeto quadra coberta.

*Aquisição de Planejados – Móveis sob Medidas

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na E. E. Cesário Alvim, situada no   endereço: Rua José Emídio Teixeira, 135 - Vitória

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 02/06/2025  ÀS 13h

LOCAL: Escola Estadual Cesário Alvim

Rua José Emídio Teixeira, 135 - Vitória,

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR RODOLFO

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 07/2025

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Reprogramado 2024 ( Alimentação Escolar – Recurso Federal). 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para confecção da alimentação escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na Escola Estadual  Monsenho  Rodolfo, situada no endereço: Rua Dr. Normando Ferreira Esteves, 20,  Centro, Ervália-MG, CEP: 36.555-000  ou solicitar por e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 08:00 HORAS 

LOCAL:  Escola Estadual Monsenhor Rodolfo, situada no endereço: Rua Dr. Normando Ferreira Esteves, 20,  Centro, Ervália-MG, CEP: 36.555-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

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