AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 18/2025

CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1045720/2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de palestra.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 11:00 HORAS

LOCAL: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG,

OU PELOE-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 17/2025

CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1042273/2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uma recarga de extintor de incêndio - pó químico (ABC), tamanho 6 Kg.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG,

OU PELOE-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 16/2025

CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1042273/2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Toner Compatível para Multifuncionais HP e Kyocera.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Na E. E. Dom Francisco das Chagas, no endereço: Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG,

OU PELOE-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 39/2025

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042277/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Aquisição de pó de café.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/07/2025 ÀS 16:00 HORAS

LOCAL: Rua Padre Baião nº620 - Centro - Guidoval - MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 13/2025

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR LISBOA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1050241/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na escola E.E. Professor Samuel João de Deus, situada no endereço: Rua Djalma Victor dos Santos, 190 Andorinha Paula Cândido – MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/07/2025 ÀS 08:00 HORAS

LOCAL: E.E. Professor Samuel João de Deus, situada no endereço: Rua Djalma Victor dos Santos, 190 Andorinha Paula Cândido – MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA nº 14/2025

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR LISBOA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1053579/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na escola E.E. Professor Samuel João de Deus, situada no endereço: Rua Djalma Victor dos Santos, 190 Andorinha Paula Cândido – MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/07/2025 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: E.E. Professor Samuel João de Deus, situada no endereço: Rua Djalma Victor dos Santos, 190 Andorinha Paula Cândido – MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.