Aquisição Simplificada n.º 06/2025

CAIXA ESCOLAR DR. JOÃO BATISTA DE ALMEIDA

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045765/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de bens permanentes do programa Minas com todos acolher para Avançar

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: 

 E. E. DR. JOÃO BATISTA DE ALMEIDA, Rua Avelino Cardoso, 1.546 - bairro: Piedade – Visconde do Rio Branco–MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/05/2025 ÀS 16 HORAS

LOCAL: E. E. DR. JOÃO BATISTA DE ALMEIDA, Rua Avelino Cardoso, 1.546 - bairro: Piedade – Visconde do Rio Branco–MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

Aquisição Simplificada n.º 12/2025

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES        

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1018698/2024 Saldo Reprogramado CX 2025 

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Serviço de cópia xerográfica e reprodução da avaliação continuada e criança alfabetizada para o ensino fundamental anos iniciais e finais da escola (Ciclo II) conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial). A CONTRATADA deverá fornecer os bens ou serviços, seguindo as especificações descritas no anexo I, dentro do prazo estabelecido para a entrega programada nos locais determinados pela CONTRATANTE conforme item 2.3. A entrega deverá ser DIARIAMENTE agendada por telefone (32)3532-4856 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Prazo de entrega do bem ou prestação de serviço: 24 HORAS

 OBS: A CONTRATADA DEVERÁ BUSCAR NA ESCOLA OS ORIGINAIS.

  • GRAMPEAR
  • ENTREGAR AS CÓPIAS NA ESCOLA
  • PRAZO MÁXIMO DE ENTREGA 24 HORAS
  • FOLHA A4 BRANCA 75G/M2
  • MATERIAL PARA XEROX DIVERSIFICADO (VÁRIOS MODELOS DE ATIVIDADES E PROVAS)

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM :

Rua Milton Basílio, 100, bairro Bom Pastor, Ubá–MG, até o dia 26/05/2025, às 13 h, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

As propostas comerciais deverão ser entregues no endereço de forma física:  Rua Milton Basílio, 100, bairro Bom Pastor, Ubá–MG, até o dia 26/05/2025, às 13 h, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 04/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR DAVID ABELHA

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA n.º 1042305/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Recarga em Extintor ABC-6KG

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Padre Joãozinho na Rua Otacílio Coutinho n.º 50 B. Antonina Coelho, Ubá–MG e no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 02/06/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: Rua Otacílio Coutinho,50, Antonina Coelho, Ubá–MG OU PELO E-MAIL citado acima.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 06/2025

CAIXA ESCOLAR HILARINDA MARIA DE SOUZA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018713

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Produtos de Limpeza e Higiene.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Couri, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 27/05/2025 ÀS 8h30min 

LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 15/2025

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDSON RESENDE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026745/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais de pequenos reparos 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na           EE. Deputado Edson Resende, situada   no            endereço: Rua Sebastião Romão Claudiano, S/N, Centro, Sobral Pinto/    Astolfo Dutra, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 26/05/2025 às 10  HORAS 

LOCAL: Rua Sebastião Romão Claudiano, S/N, Centro, Sobral Pinto/ Astolfo Dutra OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 11/2025

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042276/2024 

 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Cortinas para Salas de aula, Biblioteca, Sala de Informática, Diretoria e Supervisão (incluindo instalação).

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

 Na E.E. Coronel Joaquim Martins,      situada      no endereço: Rua Vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fátima - Guidoval, ou           solicitar               por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 26/05/2025 ÀS 08 HORAS 

LOCAL: E.E. Coronel Joaquim Martins, situada no           endereço: Rua Vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fátima - Guidoval

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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