AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10-2025

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1018698/2024 (Saldo Reprogramado) e TC 1042307/2025 - CX 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de pó de café para os servidores da escola quilombola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até o dia 21/05/2025, até ás 13:00hs

LOCAL: Rua Milton Basílio, 100, bairro Bom Pastor, Ubá-MG ou pelo e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10-2025 

CAIXA ESCOLAR DONA GUIDA SOARES SOLLERO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1.038.840/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de quatro mil cópias, referente a vinte apostilas para o Curso Técnico de Informática.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Na     EE DEPUTADO CARLOS PEIXOTO FILHO, situada no endereço: Av Olegário Maciel, 975, Industrial,  Ubá/MG

* Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 18:00 HORAS 

LOCAL: Av. Olegário Maciel, 975, Industrial, Ubá/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10-2025

CAIXA ESCOLAR PADRE ANTÔNIO CORRÊA 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045768/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços e/ou permanente para atendimento ao PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Na Escola Estadual Padre Antônio Corrêa situada no endereço: Avenida São João Batista, 422, Centro - Visconde do Rio Branco, Minas Gerais - 36520-000

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ  22/05/2025 ÀS 16 HORAS 

LOCAL: Avenida São João Batista, 422, Centro - Visconde do Rio Branco, Minas Gerais - 36520-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10-2025

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018666/2024 e/ou 1042276/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit de manutenção completo, original Kyocera M3655, contendo módulo da unidade de Imagem, módulo da unidade fusora, módulo da unidade de revelação, módulo da unidade de Transferência e conjunto de roletes para uma vida útil estimada em 400.000 páginas, (incluindo serviço de troca do kit). 

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Na E.E. Coronel Joaquim Martins, situada no endereço: Rua Vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora  de Fatima - Guidoval

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/05/2025 ÀS 08 HORAS 

LOCAL: E.E. Coronel Joaquim Martins, situada no endereço: Rua Vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora  de Fatima - Guidoval  OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 14-2025

CAIXA ESCOLAR CARLOS RIBEIRO DA SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA  1034542/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para Executar Serviço de Pintura Interna da Biblioteca com aplicações de cores diferenciadas, conforme especificações da Caixa Escolar

  INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Na EE DOMICIANO ESTEVES, situada no endereço: Na Avenida Antônio Esteves Ribeiro s/n – Centro-     Dona Euzébia 

* Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ  27/05/2025 ÀS 12:30 HORAS 

LOCAL: E.E. DOMICIANO ESTEVES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025 

CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ JANUÁRIO CARNEIRO 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 966615/22 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Carro self service

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Na EE Doutor José Januário Carneiro, situada no endereço: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500, bairro Eldorado, Ubá-MG CEP 36.504-120

* Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/05/2025 ÀS 9 HORAS 

LOCAL: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500, bairro Eldorado, Ubá-MG CEP 36.504-120 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

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