AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 07/2025

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1050256/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Produtos alimentícios para confecção de merenda escolar para atender os alunos e servidores da E. E. Eunice Weaver. Entrega em 3 meses (maio, junho e julho).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

* Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião, município. Ubá–MG. 

* Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ: 23/05/2025, às 8 h.

LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião, município. Ubá–MG. 

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 
 
 

Aquisição Simplificada n.º 06/2025

CAIXA ESCOLAR EMÍDIO BENEVENUTO MONTEIRO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045713/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Projetor Multimídia e Armário de Aço 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Na EE José Alves de Magalhães , situada no endereço: Povoado de Ribeirão de Santo Antônio, Brás Pires, MG

* Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/05/2025, às 16:00hs

LOCAL: Escola Estadual José Alves de Magalhães, situada no Povoado de Ribeirão de Santo Antônio, Brás Pires, MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

Aquisição Simplificada n.º 12/2025

CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 966578/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de lavadora de alta pressão para atender servidores da escola

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 12:00  HORAS

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG  

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

Aquisição Simplificada n.º 05/2025

CAIXA ESCOLAR São Sebastião - CNPJ 20.352.589/0001-02
Número do Termo de Compromisso 1034544 - Plano de Trabalho 11829
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Revitalização de espaço leitura na biblioteca
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

* LOCAL: Rua Umbelina Marotta, 190 - Centro - Dores do Turvo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 ÀS 08h00 HORAS
LOCAL: Rua Umbelina Marotta, 190 - Centro - Dores do Turvo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 02/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR DAVID ABELHA

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA

N.º 1042305/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PÓ DE CAFÉ PACOTE COM 500GRS   

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na Escola Estadual Padre Joãozinho na Rua Otacílio Coutinho n.º 50 B. Antonina Coelho, Ubá–MG e no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 26/05/2025 ÀS 10 HORAS

LOCAL: Rua Otacílio Coutinho,50, Antonina Coelho, Ubá–MG

OU PELO E-MAIL citado acima.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 08-2025

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR VALADARES

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1015305/2024 (Saldo reprogramado) e TC nº 1050267/2025 -   Alimentação Estadual

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de Gêneros alimentícios para os alunos.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até o dia 21/05/2025, até ás 13:00hs

LOCAL: Rua Milton Basílio, 100, bairro Bom Pastor, Ubá-MG ou pelo e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.