AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA N 11/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ALBERTO PACHECO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1.038.813/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSORA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na       EE. PROFESSOR ALBERTO PACHECO,   situada            no        endereço: Rua: Benedito Valadares, 164, Centro, Guarani–MG. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 27/05/2025 ÀS 9 HORAS 

LOCAL:  Rua: Benedito Valadares, 164, Centro, Guarani–MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 22/2025

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1026756/2024

  * Prestação de serviço de vidraceiro e marceneiro.

 Informações de condição de contratação disponível:

Local:  Rua Padre Baião nº620 - Centro - Guidoval - MG Ou pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Prazo para apresentação das propostas e documentos: Até 28/05/2025  às 16  horas

Local:  Rua Padre Baião nº620 - Centro - Guidoval - MG Ou pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão

 pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

*  A Caixa Escolar não receberá proposta enviada para outro e-mail que não seja o informado neste extrato.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA N 12/2025

CAIXA ESCOLAR JÚLIO ESMERALDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042319/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gás liquefeito de petróleo (GLP) ou gás de cozinha acondicionado em botijão de 13 KG e GLP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE. Laudelina Barandier Esmeraldo, situada no endereço: E.E. Laudelina Barandier Esmeraldo
Rua Lalemant Drumond, no 105, Bairro de Lourdes- Visconde do Rio Branco–MG,
CEP: 36.520-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/05/2025 ÀS 8h
LOCAL: E.E. Laudelina Barandier Esmeraldo
Rua Lalemant Drumond, no 105, Bairro de Lourdes- Visconde do Rio Branco–MG, CEP: 36.520-000, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA N 03/2025

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042297

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Papel A4, pincel quadro branco: Azul, Preto e Vermelho, REFIL Líquido Cor Preta, Azul e Vermelha, REFIL ponta de reposição para pincel quadro branco.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE. Dr. João Pinto, situada no endereço: Rua Nicolau Roberti, 180, Boa Vista, Tocantins-MG, ou solicitar por   e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 22/05/2025 ÀS 17 HORAS 

LOCAL: EE. Dr. João Pinto, Rua Nicolau Roberti, 180, Boa Vista, Tocantins-MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA No 16/2025

CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045759; Aquisição de Material de Consumo e ou serviços e ou permanente para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR_________________________ 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de equipe técnica especializada em treinamento e desenvolvimento   profissional e gerencial de pessoas, como também atividades artísticas complementares para a execução do Projeto Minas para Avançar, a ser desenvolvido na E.E. Barão do Rio Branco, com vistas à promoção de ações formativas presenciais voltadas ao treinamento e desenvolvimento profissional e gerencial dos servidores da referida instituição, atendendo a um público-alvo de  25 participantes.

   INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

  Na EE. Barão do Rio Branco,         situada      no endereço: Praça Doutor Breno Dutra de Mendonça,n°30 Ubari/Ubá-Minas  Gerais-CEP 36509972, ou     solicitar                 por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 23/05/2025  ÀS 12h. 

LOCAL: Praça Doutor Breno Dutra de Mendonça,n°30 Ubari/Ubá-Minas  Gerais-CEP 36509972

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA No 17/2025

CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Beneficiar Alunos da rede estadual de ensino com alimentação escolar(saldo residual) 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de arroz, carne bovina, suína e frango para alimentação escolar.

  INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço:

  Na EE. Barão do Rio Branco,         situada      no endereço: Praça Doutor Breno Dutra de Mendonça,n°30 Ubari/Ubá-Minas  Gerais-CEP 36509972, ou     solicitar     por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 23/05/2025  ÀS  12 h 

LOCAL: Praça Doutor Breno Dutra de Mendonça,n°30 Ubari/Ubá-Minas  Gerais-CEP 36509972

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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Telefone: (32) 3539-5769

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