Aquisição Simplificada n.º 08/2025

CAIXA ESCOLAR PREFEITO SEBASTIÃO PACHECO, NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO - 1018705/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECARGA DE BOTIJÃO DE GÁS 13 KG(GLP).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

— Na    EE. de Educação Especial Antônio de Gouvêa Lima, situada no   endereço: Rua Oscar Salermo, 120, Bairro Ducilia Carone, Visconde do Rio Branco–MG,

- ou   solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 21/05/2025 ÀS 8 h 

LOCAL:  Rua Oscar Salermo, 120, Bairro Ducilia Carone, Visconde do Rio Branco–MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

Aquisição Simplificada n.º 03/2025

CAIXA ESCOLAR COMENDADOR ANTÔNIO GOMES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026786/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:    Serviços de Revitalização da Quadra Poliesportiva.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CORONEL TEIXEIRA ERVILHA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 21  /  05  / 2025   ÀS 17  HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CORONEL TEIXEIRA ERVILHA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 
 

Aquisição Simplificada n.º 01/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR DAVID ABELHA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA n.º 1042305/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LIVROS DE PONTO DO MAGISTÉRIO E ADMINISTRATIVO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Padre Joãozinho na Rua Otacílio Coutinho n.º 50 B. Antonina Coelho, Ubá–MG e no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: Rua Otacílio Coutinho,50, Antonina Coelho, Ubá–MG OU PELO E-MAIL citado acima.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 04/2025

CAIXA ESCOLAR HILARINDA MARIA DE SOUZA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038859

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Esportivo.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Couri, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 20/05/2025 ÀS 8h30min. 

LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10/2025

CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018660/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pó de Café para atender servidores da escola

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/n.º – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 20/05/2025 ÀS 12 h.

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 19/2025

 CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

 Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042277/2024

  * Aquisição de Lâmpadas de LED.

 Informações de condição de contratação disponível em:

*Presencialmente no seguinte endereço:

Local: Rua Padre Baião n.º620 - Centro - Guidoval–MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Prazo para apresentação das propostas e documentos: Até 21/05/2025  às 16  horas.

Local: Rua Padre Baião n.º620 - Centro - Guidoval–MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

* A Caixa Escolar não receberá proposta enviada para outro e-mail que não seja o informado neste extrato.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.