Aquisição Simplificada n.º 07/2025

CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ JANUÁRIO CARNEIRO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050263/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:

LOCAL Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500, Bairro Eldorado Ubá–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 21/05/2025 ÀS 9h.

LOCAL Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500, Bairro Eldorado Ubá–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 15/2025

CAIXA ESCOLAR Antônio Lucas Martins

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA SALDO REPROGRAMADO 1018675

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 30 METROS DE TELA PARA ALAMBRADO FIO 16 MALHA 7 CM – 25 X 1,80 M

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Presencialmente na E E Antônio Lucas Martins, situada no endereço: Rua Padre Vicente s/n, Cruzes, Presidente Bernardes – MG, cep: 36.475-000 ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 19/05/2025 ÀS 8H.

LOCAL: Cruzes, Presidente Bernardes–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018660/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de impressão dos cadernos MAPA. Impressão em folha A4, frente e verso na cor preto e branco.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/n.º – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 19/05/2025 ÀS 12 h

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/n.º – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 06/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOSÉ BORGES DE MORAIS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018678/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de expediente e escritório para a unidade escolar

  INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Digital pelo link (indicar o link do drive):

Na   EE. Professor José Borges de Morais, situada no endereço: Rua Felemon Torres,153, Centro- Rio Pomba–MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 20/05/2025 ÀS 13 HORAS 

LOCAL: E.E.Professor José Borges de Morais OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 01/2025

CAIXA ESCOLAR MENELICK DE CARVALHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1042294/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: COMPRA DE CAFÉ PARA SERVIDORES

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:

LOCAL: PRAÇA CEL.JOÃO FLORIANO, 106-CENTO-TABULEIRO-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ: 19/03/2025 ÀS 9h.

LOCAL: PRAÇA CEL.JOÃO FLORIANO, 106-CENTO-TABULEIRO-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 08/2025

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR LISBOA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1031422

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: impressão avaliação SAEB

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO disponível em:

Na escola E.E. Professor Samuel João de Deus, situada no endereço: Rua Djalma Victor dos Santos, 190 Andorinha, Paula Cândido–MG, ou             solicitar           por       e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 19/05/2025 ÀS 9 h.

LOCAL: E.E. Professor Samuel João de Deus Rua Djalma Victor dos Santos, 19 andorinha, Paula Cândido–MG  OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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