AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 05-2025

 CAIXA ESCOLAR OLYNTHO ALMADA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038802/2024 – Aditivo 1

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Esportivos (PREMIEP)

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: EE.      Olinto Almada,      situada    no   endereço: Praça Santana n.º s/n, distrito de Sant’Ana do Campestre, Município de Astolfo Dutra–MG, CEP 36.780.000          ou      solicitar                      por                  e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 AS 13 h 

LOCAL: Praça Santana, n.º s/n, distrito de Sant’Ana do Campestre, Município de Astolfo Dutra, –MG – CEP 36.780.000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 01/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA FRANCISCA PEREIRA RODRIGUES

 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Saldo Reprogramado

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 70 botijões de gás de cozinha 13 kg. Gás de cozinha comum amplamente utilizado nos fogões residenciais. Dimensões aproximadas: 360 mm de diâmetro x 460 mm altura.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço:

Na EE. Professora Francisca Pereira Rodrigues, situada no endereço: Rua Guarupembé, nº 291, Centro, Piraúba–MG, CEP 36.170-000, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:   ATÉ 14/05/2025 ÀS 14 HORAS 

LOCAL: EE. Professora Francisca Pereira Rodrigues, situada no endereço: Rua Guarupembé, n.º 291, Centro, CEP 36.170-000. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 16/2025

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042277/2024

 11.108 impressões em preto - frente e verso - tamanho A4 + 93 encadernações em espiral com capa plástica.

 Informações de condição de contratação disponível:

  *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Baião n.º620 - Centro - Guidoval–MG Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prazo para apresentação das propostas e documentos: Até 14/05/2025  às 16  horas

Local: Rua Padre Baião n.º620 - Centro - Guidoval–MG Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÕES:

* A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

* A Caixa Escolar não receberá proposta enviada para outro e-mail que não seja o informado neste extrato.

 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 13-2025

CAIXA ESCOLAR Professor Agenor Barbosa 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO:104308/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:     10 Caixas organizadoras 10 litros, 10 caixas organizadoras 20 litros, 20 escumadeiras grande linha hotel industrial profissional n.º 13 alumínio, 300 canecas de vidro transparente capacidade 300 ml, 06 bacias de alumínio n.º 30, 02 jarras de vidro 1L, 02 canecas de alumínio com alça de 1 litro. Necessidade de aquisição para atender alunos e servidores.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencial no seguinte endereço: Praça Getúlio Vargas, 130. Centro, Ubá–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/05/2025 ÀS 8 h. 

LOCAL: Praça Getúlio Vargas, 130. Centro, Ubá–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 02-2025

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042297

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra de bateria para reparo de celular e compra de capa e película para proteção dele.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

 *Presencial no seguinte endereço: na EE. Dr. João Pinto, situada no endereço: Rua Nicolau Roberti, 180, Boa Vista, Tocantins–MG,     ou      solicitar    por     e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 15/05/2025 ÀS 12 HORAS 

LOCAL: EE. Dr. João Pinto, Rua Nicolau Roberti, 180, Boa Vista, Tocantins-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 14-2025

CAIXA ESCOLAR SENADOR LEVINDO COELHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038836/2024 PREMIEP

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão e encadernação de apostilas

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

  *Presencial no seguinte endereço: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390, BAIRRO BOA VISTA, UBÁ - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/05/2025 ÀS 10h30min

LOCAL: Rua José Pedro Caldeira, 390, bairro Boa Vista, Ubá–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.