AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 13-2025

CAIXA ESCOLAR SENADOR LEVINDO COELHO

Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 958702/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 09 mesas de madeira jequitibá rosa, medida 2,00 x 0,80 metros, para o refeitório da Escola Estadual Senador Levindo Coelho.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

 *Presencial no seguinte endereço: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390, BAIRRO BOA VISTA, UBÁ - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 15/05/2025 ÀS 9h30min.

LOCAL: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390, BAIRRO BOA VISTA, UBÁ - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 09-2025

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA         

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045738/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializado para a realização de palestras voltadas aos professores, com o Tema“ Desenvolver, Dialogar, Desconstruir, Descobrir”, como parte das ações de valorização profissional e promoção da saúde mental dos educandos.             

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencial no seguinte endereço: Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP: 36532-000.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 12/05/2025 até às 9 h.

LOCAL: endereço Praça Santo Antônio, n° 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo/ MG, CEP: 36532-000, até a data de  12/05/2025 às 9 h, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 09-2025

CAIXA ESCOLAR DULVINA FERREIRA DOS SANTOS  

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 966589/2021 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:_ aquisição de 03 ventiladores de coluna

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  

*Presencialmente no seguinte endereço:

Na EE. José Maurílio Valente, situada no endereço: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula     Cândido,                 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:   ATÉ 14/05/2025 ÀS 12 HORAS  

LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula Cândido OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025

CAIXA ESCOLAR DULVINA FERREIRA DOS SANTOS  

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 936885/2020 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 03 ventiladores de coluna

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  

*Presencialmente no seguinte endereço

 Na EE José Maurílio Valente, situada no endereço: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula     Cândido,                 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:   ATÉ 14/05/2025 ÀS 12 h.  

LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula Cândido OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 

EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 08-2025

CAIXA ESCOLAR DULVINA FERREIRA DOS SANTOS  

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 956504/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 01 máquina fotográfica digital semi profissional 

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  

*Presencialmente no seguinte endereço

Na EE. José Maurílio Valente, situada no endereço: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula     Cândido,                 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:   ATÉ 14/05/2025 ÀS 12 h.  

LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula Cândido OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 

 

 EXTRATO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025

CAIXA ESCOLAR OLYNTHO ALMADA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO TERMO DE COMPROMISSO 1042264/2024  

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição do 2º caderno mapa/SAEB e impressão de ficha funcional

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: através do email institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Na     EE.      Olinto Almada,      situada    no   endereço: Praça Santana n.º s/n, distrito de Sant’Ana do Campestre, Município de Astolfo Dutra,–MG CEP 36.780.000          ou      solicitar                      por                  e-mai institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 12/05/2025 AS 13 h 

LOCAL: Praça Santana n.º s/n, distrito de Sant’Ana do Campestre, Município de Astolfo Dutra–MG – CEP 36.780.000OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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