CAIXA ESCOLAR CORONEL CAMILO SOARES
Dispensa – Processo n.º 04 / 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018691/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de Refil de Toner e Cartucho Universal para as
impressoras Kyocera e Laser Jet dos setores administrativos e pedagógicos da escola.
DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Treze de Maio, 61 – centro- Ubá-MG
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/04/2024 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Rua Treze de Maio, 61 – centro – Ubá-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DOUTOR JOSÉ JANUÁRIO CARNEIRO
Dispensa – Processo n.º 02 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018694/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Telas mosquiteiros, PORTINHAS EM ALUMÍNIO E
PEÇAS PARA REPARO DAS PORTINHAS DO BANHEIRO MASCULINO E
FEMININO para garantir a proteção sanitária. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500, Bairro Eldorado, Ubá-MG, CEP36.504-178
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/04/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Rua Cel. Sebastião Ramos de Castro, 500, Bairro Eldorado, Ubá-MG, CEP 36.504-178
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOSÉ BORGES DE MORAIS
Dispensa – Processo n.º 07/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018678/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de Caderno do Estudante de Tecnologia e Inovação
para os 1º, 2º e 3º anos, referente ao 2º bimestre.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Felemon Torres, 153 - Centro Rio Pomba/MG
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 25/04/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: E.E. Prof. José Borges de Morais, Rua Felemon Torres, 153 – Centro Rio Pomba/MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS
Dispensa – Processo n.º 08 / 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018666/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Toner, Tinta para Impressora e Material de
Papelaria
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fátima –
Guidoval.
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/04/2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Escola Coronel Joaquim Martins – Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fátima –
Guidoval.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR ALVARO GIESTA
Dispensa – Processo n.º03/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018680/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás GLP acondicionado em
botijões de 13 kg para suprir as necessidades da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/04/2024 às 9h30.
LOCAL: Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:* A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 Os documentos enviados via e-mail deverão ser assinados digitalmente.

 

CAIXA ESCOLAR ALVARO GIESTA
Dispensa – Processo n.º02/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018680/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material de limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço:Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300-Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
*Digital pelo link : CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/04/2024 ÀS 9 HORAS.
LOCAL: Av. Prefeito João Vicente Ferreira Filho, 300- Bairro Santo Antônio- São Geraldo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:* A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 Os documentos enviados via e-mail deverão ser assinados digitalmente.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.