CAIXA ESCOLAR CORONEL CAMILO SOARES
Dispensa – Processo n.º 12 / 2024
Número do Termo de Compromisso: 1026778/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra de kit Incêndio, incluindo: 12 Extintores ABC com suporte
de parede e 12 abrigos em aço carbono para extintores, os mesmos, para atender as
necessidades da Escola Estadual Coronel Camilo Soares.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 08/11/2024.
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Treze de Maio, 61- centro – Ubá–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/11/2024 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Rua Treze de Maio, 61 – centro – Ubá–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO LUCAS MARTINS
Dispensa– Processo no 32/ 2024
Número do Termo de Compromisso: 1018675
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza e Material de Escritório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Antônio Lucas Martins, Rua Padre Vicente s/no,
Presidente Bernardes–MG, CEP: 36.475-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/11/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Antônio Lucas Martins– Rua padre vicente, s/no – Cruzes– Presidente Bernardes.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA
Dispensa – Processo n.º 39/2024
Número do Termo de Compromisso 1029718/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE TONERS PARA IMPRESSORAS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA PADRE BAIÃO 620 - GUIDOVAL - MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/11/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIANA DE PAIVA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR RAYMUNDO DE MORAES SARMENTO
Dispensa – Processo n.º 08/2024
Número do Termo de Compromisso 1030034/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de Papel branco A4, para
impressão da Avaliação
Intermediária às escolas estaduais
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Alvarez Filho
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/11/2024 ÀS 13 h
LOCAL: Escola Estadual José Alvarez Filho
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ALBERTO PACHECO
Dispensa – Processo n.º 08/2024
Número do Termo de Compromisso 1.018.665/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua: Benedito Valadares, 164, Bairro: Centro, Guarani
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/11/2024 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Rua: Benedito Valadares, 164, Bairro: Centro, Guarani
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa – Processo n.º 29/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018702/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de reparo hidráulico (Torneira).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel João Ferreira de Andrade, n.º 650 – Miragaia, Distrito de
Ubá–MG. ou  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 007/11/2024 ÀS 9h
LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira de Andrade – Miragaia, Distrito de Ubá.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.