CAIXA ESCOLAR PROF. BIOLKINO DE ANDRADE
Inexigibilidade – Processo n.º 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1018658/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE
MÁQUINA DE RECARGA AUTOMÁTICA DE PINCÉIS PARA QUADRO BRANCO, MODELO “SELF SERVICE”,
INCLUINDO FORNECIMENTO DE TINTA, PINCÉIS RECARREGÁVEIS, PONTA PARA PINCÉIS, E EVENTUAL
MANUTENÇÃO.
Fornecedor: Allcanci Tecnologia e Desenvolvimento LTDA., CNPJ: 37.836.413/0001-10, com sede na
Rua Caldelas, n° 399, Bairro Dom Bosco, Betim/MG, CEP: 32670-580.
Justificativa da contratação por inexigibilidade: Os produtos a serem fornecidos se enquadram nas
hipóteses do inciso I, do art. 74 da Lei 14.133/2021, tendo em vista tratar-se de produtos exclusivos,
com depósito de patente junto ao INPI- Instituto Nacional de Propriedade Industrial, não havendo no
mercado produto similar, inviabilizando assim a competição. Além disso, a empresa a ser contratada é
a fornecedora exclusiva dos produtos.
Condições da contratação:
- Local de Entrega do bem/prestação do serviço: AV. DIAS PAES, Nº 30 – CENTRO - DIVINÉSIA
- Forma de recebimento: Via transportadora e/ou entrega direta pela empresa contratada.
- Prazo de entrega/execução: até 15 (quinze) dias.
- Prazo para substituição/correção: até 15 (quinze) dias.
- A fiscalização será exercida pelo (a) servidor (a) Marcília de Fátima Firmiano Souza, MASP:
614.760-7, que acompanhará todas as entregas dos produtos, mantendo relatório, e realizará as
tratativas necessárias com a empresa contratada.
- Prazo de vigência da contratação: 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste
instrumento, podendo ser prorrogado.
- Estimativa de preço: R$ 8.792,00.
- Sanções: o fornecedor que infringir as disposições previstas no art. 155 da Lei n.º 14.133/2021 estará
sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às sanções descritas no art. 156 da Lei
14.133/2021.

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI   

 

CAIXA ESCOLAR Professora Celeste Batista da Silva
Dispensa – Processo n.º 04/2025
Número do Termo de Compromisso 1018683/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de limpeza e higiene, cozinha e absorventes
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Custódio de Moura,°118; Centro; Senador Firmino–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI   
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/02/2025 ÀS 8 h
LOCAL: Rua João Custódio de Moura,°118; Centro; Senador Firmino–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DO COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS/UBÁ
Dispensa – Processo n.º 001/2025
Número do Termo de Compromisso: 101.9498 – Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:_ Prestação de Serviços, Dedetização, Desratização e Limpeza das caixas de água
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Ten. Caio Xavier de Castro n.º250 – Derminas –
Ubá–MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI   
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/02/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Colégio Tiradentes da Polícia Militar
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA

 Dispensa – Processo n.º 02 / 2025

Número do Termo de Compromisso 1018681 - Saldo reprogramado (Manutenção e Custeio CX).

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de limpeza.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, 27, Centro,

São Geraldo–MG

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI   

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 19/02/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: E.E. PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a 

falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA

 Dispensa – Processo n.º 03/2025

Número do Termo de Compromisso 1018681 - Saldo reprogramado (Manutenção e Custeio CX)

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais Esportivos

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, 27 - Centro, São Geraldo–MG

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI   

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 20/02/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: E.E. PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO
Dispensa – Processo n.º 05/2025
Número do Termo de Compromisso: 1018660/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de serviço de conectividade por 12 meses
DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua José Gonçalves de Souza, S/N, Centro,
São Manoel do Guaiaçu – Dona Euzébia–MG

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/05/2025 ÀS 11 h

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI   
LOCAL: Rua José Gonçalves de Souza, S/N, Centro, São Manoel do Guaiaçu – Dona
Euzébia - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.