CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa – Processo nº 28/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026787/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit Mínimo de Prevenção de Incêndio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel João Ferreira de Andrade, n.º 650 – Miragaia, Distrito de
Ubá–MG. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 007/11/2024 ÀS 9 h
LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira de Andrade – Miragaia, Distrito de Ubá.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa – Processo n.º 27/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018702/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços Manutenção no filtro de tratamento da água
da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel João Ferreira de Andrade, n.º 650 – Miragaia, Distrito de
Ubá–MG. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/11/2024 ÀS 9 h
LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira de Andrade – Miragaia Distrito de Ubá.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DR. LEVINDO COELHO
Dispensa – Processo n.º 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018695/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Revisão preventiva em 02 impressoras laser jet 1074
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Amadeu José Schiavon, S/n.º – Schiavon – Ubá–MG – PARA
ANÁLISE DOS SERVIÇOS A SEREM REALIZADOS.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/11/2024 ÀS 14 HORAS
LOCAL: Av. Amadeu José Schiavon, S/n.º - Schiavon – Ubá–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO JOSÉ
Dispensa – Processo n.º 18/2024
Número do Termo de Compromisso 1018700/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE PAPELARIA E EXPEDIENTE
1.2 1º Lote: MATERIAL DE PAPELARIA E EXPEDIENTE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA LILINA RINALDI, 241 – BAIRRO JARDIM PRIMAVERA – UBÁ -MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 06/11/2024 ÀS 17 h
LOCAL: E.E. SÃO JOSÉ – RUA LILINA RINALDI, 241 – BAIRRO JARDIM PRIMAVERA – UBÁ – MG – CEP:
36.505-188, ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO
Dispensa – Processo n.º 14/2024
Número do Termo de Compromisso 1018687/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de cartuchos, toner e cilindros para impressora
da escola, pelo período de 12 meses.
A Entrega dos materiais deverá ser realizada na escola somente no turno da manhã, e a
solicitação do quantitativo será de acordo com um cronograma elaborado conforme a
necessidade da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Eunice Weaver
Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá–MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 08/11/2024, às 8 h.
LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá–MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MANOEL DE CARVALHO MARTA
Dispensa – Processo n.º 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1026758/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO - Aquisição de kit medidas mínimas de segurança contra
incêndio e pânico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel de Carvalho Marta 92, distrito de Vilas
Boas – Guiricema–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/11/2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Rua Manoel de Carvalho Marta 92, distrito de Vilas Boas – Guiricema–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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