CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA
Dispensa – Processo n.º 12/2024
Número do Termo de Compromisso 1004131/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Papel formato A4 75g/m, cor branca, com 5000 folhas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP- 36.530-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/11/204 ÀS 14 h
LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP- 36.530-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Hilarinda Maria de Souza
Dispensa – Processo n.º 18/2024
Número do Termo de Compromisso 1018713
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento e Instalações de Equipamentos, Execução de Projeto de AVCB/CLCB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Coure, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/11/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa – Processo n.º 22/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026787/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de manutenção e reparo da quadra
poliesportiva na estrutura metálica. (Recuperação de parte da estrutura metálica, recuperar a
trave do gol, parte do portal de entrada da principal, e corrimão da rampa de acessibilidade).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel João Ferreira de Andrade, n.º 650 – Miragaia, Distrito de Ubá–MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/11/2024 ÀS 9 h.
LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira de Andrade – Miragaia Distrito de Ubá.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa – Processo n.º 24/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018702/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material para secretaria; Livro termo de visita de
inspetor escolar, livro Ata.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel João Ferreira de Andrade, n.º 650 – Miragaia, Distrito de Ubá–MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/11/2024 ÀS 9 h
LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira de Andrade – Miragaia, Distrito de Ubá.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR AGENOR BARBOSA
Dispensa – Processo n.º 08/2024
Número do Termo de Compromisso 1018699/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de bola de vôlei de quadra, bola de futsal em PU, Bola de Futevôlei em
PU microfibra, bolinha de tênis de mesa branca e raquete de tênis de mesa, para uso dos alunos em atividade
de educação física.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getúlio Vargas 130 centro Ubá–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/11/2024 ÀS 9h30min
LOCAL: Praça Getúlio Vargas 130 centro Ubá–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS
Dispensa – Processo n.º 10/2024
Número do Termo de Compromisso:1034570/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: prestação de
serviços de transportes.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nicolau Roberti, 180 – Bairro Boa Vista – Tocantins-MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 31/10/2024 ÀS 17 h
LOCAL: Escola Estadual Doutor João Pinto
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.