CAIXA ESCOLAR SENADOR LEVINDO COELHO
Dispensa – Processo n.º 10/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018689/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de filtro e elementos filtrantes para bebedouros da escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA - UBÁ/MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/11/2024 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua José Pedro Caldeira, 390, bairro Boa Vista, Ubá–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa – Processo n.º 31/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026787/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de reparo de pintura da parte externa da
Quadra poliesportiva.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel João Ferreira de Andrade, n.º 650 – Miragaia, Distrito de
Ubá–MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/11/2024 ÀS 9 h
LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira de Andrade – Miragaia, Distrito de Ubá.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR MANOEL DE CARVALHO MARTA

Dispensa – Processo n.º 03/2024

Número do Termo de Compromisso 1029720/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO – Aquisição de Papel branco A4, para impressão da avaliação intermediaria as escolas estaduais.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel de Carvalho Marta, 92, distrito de Vilas Boas – Guiricema–MG

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 13/11/2024 ÀS 09 HORAS

LOCAL: Rua Manoel de Carvalho Marta 92, distrito de Vilas Boas – Guiricema–MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA
Dispensa – Processo n.º 13/2024
Número do Termo de Compromisso 1018682/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 30 unidades de botijão de gás de cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP- 36.530-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/11/2024 ÀS 14 h.
LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP- 36.530-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA
Dispensa – Processo n.º 14/2024
Número do Termo de Compromisso 1018682/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Execução do projeto de incêndio
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG,
CEP- 36.530-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/11/2024 ÀS 14 h
LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP- 36.530-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PADRE LOURENÇO MUSSACHIO
Dispensa – Processo nº 11 /2024
Número do Termo de Compromisso: 1004128/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição 120 pacotes papel para escritório, com gramatura de
75 g/m quadrado, medindo 210 x 297mm (A4), cor branca,
pct. 500 fl.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Eugênio Nicolato, 26- Centro –
Rodeiro.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/11/2024 À,. 17 HORAS
LOCAL: Rua Eugênio Nicolato, 26- Centro – Rodeiro.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.