CAIXA ESCOLAR Dona Guida Soares Sollero

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1.034.575/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição, Execução de Pavimentação e encanamento da água de piso de concreto Vibrado Intertravado Articulado, Tipo “T”  com 04 cm de espessura assentado sobre camada leito em Pó de Pedra, em uma área de 200m².

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 27/03/2025 ÀS 18:00  HORAS

LOCAL: E.E. DEPUTADO CARLOS PEIXOTO FILHO, Av. Olegário Maciel, 975,Industrial OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DEPUTADO CARLOS PEIXOTO FILHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1019254/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/03/2025ÀS 17 HORAS

LOCAL: Secretaria da Escola Professor João Loyola – Praça São José, 36 – Centro Tocantins OU PELO E-MAIL: escola. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CARLOS RIBEIRO DA SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026749/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição e Instalação de vidros para janelas e murais sendo:  02 Vidros incolores 4mm 70x40, 02 Vidros incolores 4mm 35x40, 01 Vidro canelado 3mm 99.7 x 50.70 cm, 01 Vidro martelado 3mm 24.2 x 49 cm, 01 Vidro martelado 3mm 24 x 47.5 cm, 03 Vidro martelado  3mm 22.3 x 73.50 CM, 01 Vidro martelado 3mm 23 x 73 CM, 01 Vidro martelado 3mm 24 x 73 CM, 02 Vidro martelado 3mm 24 x 71 CM, 02 Vidro martelado 3mm 24 x 74.3. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 28/03/2025 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: E.E. DOMICIANO ESTEVES-AV. ANTÔNIO ESTEVES RIBEIRO S/N –DONA EUZEBIA- MG OU PELO E-MAIL: escola.180815.financeiro.educacao.mg.ov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

CAIXA ESCOLAR: CESÁRIO ALVIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034572/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: gêneros literários (livros e revistas em quadrinhos), conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/03/2025, ÀS 16 HORAS.

LOCAL: Rua José Emídio Teixeira, 135 Bairro Vitória - Ubá/ MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CORONEL AVELINO CARDOSO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1022096/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para a alimentação escolar.

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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/03/2025 ÀS 11:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Coronel Avelino Cardoso, Santa Maria – Zona Rural/SN OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA CELESTE BATISTA DA SILVA 

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1018683/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  Serviço de impressão colorida e encadernação em espiral.

*Digital pelo link:  Clique Aqui    

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: As propostas comerciais deverão ser entregues no endereço Rua João Custódio de Moura, nº 118 - CEP: 36540-000, Centro, Senador Firmino até o dia 02/04/2025, às 08:00hs, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

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