Aquisição Simplificada n.º 01/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR DAVID ABELHA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA n.º 1042305/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LIVROS DE PONTO DO MAGISTÉRIO E ADMINISTRATIVO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Padre Joãozinho na Rua Otacílio Coutinho n.º 50 B. Antonina Coelho, Ubá–MG e no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: Rua Otacílio Coutinho,50, Antonina Coelho, Ubá–MG OU PELO E-MAIL citado acima.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 04/2025

CAIXA ESCOLAR HILARINDA MARIA DE SOUZA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038859

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Esportivo.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Couri, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 20/05/2025 ÀS 8h30min. 

LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10/2025

CAIXA ESCOLAR CUSTÓDIO CORREA DA SILVA NETTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018660/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pó de Café para atender servidores da escola

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/n.º – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 20/05/2025 ÀS 12 h.

LOCAL: RUA: JOSÉ GONÇALVES DE SOUZA, S/Nº – CENTRO – SÃO MANOEL DO GUAIAÇU CEP: 36.787-000 – DONA EUZÉBIA – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 19/2025

 CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA

 Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042277/2024

  * Aquisição de Lâmpadas de LED.

 Informações de condição de contratação disponível em:

*Presencialmente no seguinte endereço:

Local: Rua Padre Baião n.º620 - Centro - Guidoval–MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Prazo para apresentação das propostas e documentos: Até 21/05/2025  às 16  horas.

Local: Rua Padre Baião n.º620 - Centro - Guidoval–MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

* A Caixa Escolar não receberá proposta enviada para outro e-mail que não seja o informado neste extrato.

 
 

 AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10-2025

CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO - TC: 1038811 / 2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens do programa PREMIEP

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

* Na Escola Estadual Dom Francisco das Chagas, Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG,

* Por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 04/06/2025 ÀS 11:00  HORAS

LOCAL: Escola Estadual Dom Francisco das Chagas, Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

A entrega deverá ser feitas na E.E. Dom Francisco das Chagas, localizada na Zona Rural de Ervália.

 

 
 

 AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07-2025

CAIXA ESCOLAR PADRE ANTÔNIO CORRÊA 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042321/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

- Recarga de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), acondicionado em botijão com capacidade de 13 kg

- Recarga de Extintor de Incêndio – Pó Químico ABC – 6 kg

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* Escola Estadual Padre Antônio Corrêa situada no endereço: Avenida São João Batista, 422, Centro - Visconde do Rio Branco, Minas Gerais - 36520-000

* e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ  22/05/2025 ÀS 16 HORAS 

LOCAL: Avenida São João Batista, 422, Centro - Visconde do Rio Branco, Minas Gerais - 36520-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.