CAIXA ESCOLAR CARLOS RIBEIRO DA SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045716/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de uma empresa com profissional  para ministrar uma palestra de uma hora para o corpo Docente o com o tema”Tríade do Tempo e o Desenvolvimento das Soft Skills”.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO  DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link:   Clique Aqui 

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 28/03/2025 ÀS 8 h.

LOCAL: E.E. DOMICIANO ESTEVES-AV. ANTÔNIO ESTEVES RIBEIRO S/N –DONA EUZÉBIA- MG

OU PELO E-MAIL: escola.180815.financeiro.educacao.mg.ov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

CAIXA ESCOLAR: CESÁRIO ALVIM

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038837/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: material esportivo, conforme descrito no Anexo I (documento de proposta comercial).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link:   Clique Aqui 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/03/2025, ÀS 16 HORAS.

 LOCAL: Rua José Emídio Teixeira, 135 Bairro Vitória - Ubá/ MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA             

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042289/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Café em pó a fim de beneficiar os servidores da escola.             

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui 

*Presencial no seguinte endereço: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo–MG

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 28/03/2025 às 12 h.

LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, n.º 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo–MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.          

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ALBERTO PACHECO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA

TC 1.018.665/2024 - Reprogramado

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livro de ata e livro de ponto

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui 

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/03/2025 ÀS 10 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Professor Alberto Pacheco

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ALBERTO PACHECO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA

TC 1.018.665/2024 - Reprogramado

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de utensílios para cozinha e material de limpeza

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui 

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/03/2025 ÀS 10 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Professor Alberto Pacheco OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

CAIXA ESCOLAR OLYNTHO ALMADA - TERMO DE COMPROMISSO 1024382/2024 –  AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/ OU EQUIPAMENTOS –EMENDA PARLAMENTAR:

 DESCRIÇÃO  DO  OBJETO  DA  AQUISIÇÃO:

 

ITEM

QUANT.

UNIDADE

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO

01

07

UNIDADES

PROJETORES MULTIMÍDIA

02

02

UNIDADES

MICROFONES

03

07

UNIDADES

NOTEBOOKS

04

01

UNIDADE

MICROOSCÓPIO

05

02

UNIDADES

MESAS DE PING PONG

06

12

UNIDADES

VENTILADORES

07

05

UNIDADES

COMPUTADORES

08

07

UNIDADES

CONJUNTO DE MESAS DE PROFESSOR(MESA E CADEIRA)

09

01

UNIDADE

MODELO ANATÔMICO ESQUELETO

  INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Digital pelo link: Clique Aqui 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: E.E. “OLINTO ALMADA”, LOCALIZADA NA PRAÇA SANTANA, N° S/n.º DISTRITO DE

SANT´ANA DO CAMPESTRE – MUNICÍPIO DE ASTOLFO DUTRA - MG– CEP 36.780000, ATÉ O DIA 03 DE ABRIL DE 2025  ÀS 10 h, OU NESTA MESMA DATA E

HORÁRIO ATRAVÉS DO EMAIL INSTITUCIONAL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

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