CAIXA ESCOLAR SENADOR LEVINDO COELHO

Número do Instrumento de Transferência: Saldo reprogramado – Manutenção e Custeio (CX) 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço para manutenção de software desktop cliente/servidor, com hospedagem do Banco de dados em nuvem, para o gerenciamento de arquivos – SELECO - em até 6 (seis) máquinas (computadores), na Escola Estadual Senador Levindo Coelho, desenvolvido pela empresa ELAINE MARIA RIBEIRO URGAL – MEI - 052.634.536-55 – CNPJ 16.975.852/0001-34, pelo período de dez meses (de abril/2025 a janeiro/2026).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui                                             

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 14/04/2025 ÀS 09:30 HORAS

LOCAL: Rua José Pedro Caldeira, 390, Bairro Boa Vista, Ubá - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA            

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1038827/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uniformes esportivos para uso exclusivo dos alunos durante as aulas de Educação Física.               

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui    

*Presencial no seguinte endereço: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, n.º 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo–MG

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  até 14/04/2025 às 8 h.

LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, nº 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo–MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.          

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR RAYMUNDO DE MORAES SARMENTO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO – MANUTENÇÃO E CUSTEIO

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Dedetização

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui    

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 14/04/2025 ÀS 12 h

LOCAL: Escola Estadual José Alavarez Filho

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CARLOS RIBEIRO DA SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038807/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais Esportivos Especificados na Proposta.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui    

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 16/04/2025 ÀS 10 h.

LOCAL: E.E. DOMICIANO ESTEVES-AV. ANTÔNIO ESTEVES RIBEIRO S/N –DONA EUZÉBIA- MG

OU PELO E-MAIL: escola.180815.financeiro.educacao.mg.ov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR ÁLVARO GIESTA             

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042289/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás GLP acondicionados em botijões de 13kg, para atender a unidade escolar.              

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui    

*Presencial no seguinte endereço: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, n.º 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo–MG

* Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 15/04/2025 às 12 h.

LOCAL: Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, n.º 300 - Bairro Santo Antônio - São Geraldo–MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.          

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1018666/2024 e/ou 1042276/2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Escolar.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2025 ÀS 8 h.

LOCAL: Rua Vereador João Cesar Mattos, n° 46-Nossa Senhora de Fátima-Guidoval–MG-CEP 36515-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.