CAIXA ESCOLAR “PROF. BIOLKINO DE ANDRADE”
Dispensa – Processo n.º 15/2024
Número do Termo de Compromisso 1018658/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PROGRAMA DE GERADOR DE
HORÁRIO ESCOLAR.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA -MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E
DOCUMENTOS:
ATÉ 22/11/2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA
Dispensa – Processo n.º 15/2024
Número do Termo de Compromisso 1018682/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Instalação e Execução dos corrimãos e Guarda- copos, conforme NBR 9050.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG,
CEP- 36.530-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/11/2024 ÀS 14 h
LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP- 36.530-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MARIANA DE PAIVA
Inexigibilidade – Processo n.º 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DO PROGRAMA URÂNIA PARA HORÁRIO ESCOLAR
Fornecedor: GEHA SISTEMAS ESPECIALISTAS
Justificativa da contratação por inexigibilidade: A empresa é a única que fornece o programa
Condições da contratação: Pagamento anual pelo direito de uso do programa até 31/12/2025.

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

 

CAIXA ESCOLAR EMÍLIO JARDIM
Dispensa – Processo n.º 018/2024
Número do Termo de Compromisso 1017989/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 15 Caixas de Papel Sulfite, A4, 75 Gramas, Branco, Caixa com 10
Pacotes de 500 Folhas
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São Sebastião, 280 – Centro – Coimbra–MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/11/2024 ÀS 11 HORAS
LOCAL: Rua São Sebastião, 280 – Centro – Coimbra–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
Dispensa – Processo n.º 30/2024
Número do Termo de Compromisso: 1026787/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços Manutenção Predial – Pintura da Parte
externa da Quadra Poliesportiva.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel João Ferreira de Andrade, n.º 650 – Miragaia, Distrito de Ubá–MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/11/2024 ÀS 9 h
LOCAL: E. E. Coronel João Ferreira de Andrade – Miragaia Distrito de Ubá.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS
Dispensa – Processo n.º 11/2024
Número do Termo de Compromisso:1018688/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de
serviços de dedetização e desratização de toda
escola e limpeza de reservatório e caixas d''aguas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nicolau Roberti, 180 – Bairro Boa Vista – Tocantins-MG.
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/11/2024 ÀS 17 h
LOCAL: Escola Estadual Doutor João Pinto
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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