Aquisição Simplificada n.º 10/2025

CAIXA ESCOLAR DULVINA FERREIRA DOS SANTOS  

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038818/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de apostila para professor e estudante MAPA + SAEB

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  

*Presencialmente no seguinte endereço: 

          Na EE. José Maurílio Valente, situada no endereço: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula     Cândido,                 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  

ATÉ 27/05/2025 ÀS 12 h  

LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores,200 – Centro – Distrito de Airões – Paula Cândido OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 

Aquisição Simplificada n.º 11/2025

CAIXA ESCOLAR DULVINA FERREIRA DOS SANTOS  

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038818/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gasolina comum 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  

*Presencialmente no seguinte endereço: 

     Na Escola Estadual José Maurílio Valente, situada no endereço: Praça Nossa Senhora das Dores, 200, Centro, Airões, Paula Cândido–MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  

ATÉ 27/05/25 ÀS 12 h  

LOCAL: Praça Nossa Senhora das Dores, 200, Centro, Airões, Paula Cândido–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 

Aquisição Simplificada n.º 03/2025

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR PAULO ROBERTO REIS DE ALMEIDA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042316/2024 (Manutenção e Custeio)

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alteração e manutenção do software do Sistema CESEC Web

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na Caixa Escolar Professor Paulo Roberto Reis de Almeida, situada        no endereço: Av. Dr. Carlos Soares, nº 237, sala 08, Galeria Central Park, Centro, Visconde do Rio Branco, ou solicitar        por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 *Presencialmente no seguinte endereço: 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

Até: 30/05/2025 às 15 h 

LOCAL: Av. Dr. Carlos Soares, n.º 237, sala 08, Galeria Central Park, Centro, Visconde do Rio Branco OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 05/2025

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042297

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Troca de bateria de 02 aparelhos celulares Samsung Galaxy A02, aquisição de capa protetora e película para tela de 02 aparelhos celulares Samsung Galaxy A02.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: 

Na EE. Dr. João Pinto, situada no endereço: Rua Nicolau Roberti, 180, Boa Vista, Tocantins–MG, ou solicitar por   e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 27/05/2025 ÀS 17 HORAS 

LOCAL: EE. Dr. João Pinto, Rua Nicolau Roberti, 180, Boa Vista, Tocantins–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 
 

Aquisição Simplificada n.º 04/2025

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 966609/2021

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Liquidificador Industrial, Geladeira, Mesa acessível para cadeirante (modelo MA-02), Impressora Multifuncional.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

Na EE. Dr. João Pinto, situada no endereço: Rua Nicolau Roberti, 180, Boa Vista, Tocantins–MG, ou solicitar por   e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 27/05/2025 ÀS 17 HORAS 

LOCAL: EE. Dr. João Pinto, Rua Nicolau Roberti, 180, Boa Vista, Tocantins–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º 03/2025

CAIXA ESCOLAR São José 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Saldo Reprogramado Manutenção e Custeio

          ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 03 latas de tinta látex para interior e exterior 18 litros na cor

       branca; 03 latas de tinta para metal ferro 3,6 litros na cor cinza; e 04 rolos para pintura

       100% lã de carneiro; 04 bandejas para pintura; 03 lixas número 100; 03 latas de tinta

       na cor cerâmica 3,6 litros.

 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: 

         Na EE. São José, situada no endereço: Rua Lilina Rinaldi, 241 – Bairro Jardim Primavera, ou solicitar por   e-mail     Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.                         

  PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 29/05/2025 ÀS 15 h 

LOCAL: RUA LILINA RINALDI, 241 – BAIRRO JARDIM PRIMAVERA – UBÁ - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.       

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.