CAIXA ESCOLAR DO COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS/UBÁ

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1022815/2024 – Saldo Reprogramado

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentação Escolar

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Digital pelo link: Clique Aqui     

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 11/04/2025 ÀS 9 h. 

LOCAL: Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais

ENDEREÇO: Rua Ten. Caio Xavier de Castro n.º250 – Derminas – Ubá–MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

CAIXA ESCOLAR DO COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS/UBÁ

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1051024/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentação Escolar

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Digital pelo link: Clique Aqui     

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 11/04/2025 ÀS 9 h. 

LOCAL: Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais

ENDEREÇO: Rua Ten. Caio Xavier de Castro n.º250 – Derminas – Ubá–MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DO COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS/UBÁ

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1016032 – Saldo Reprogramado Contrapartida

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentação Escolar

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

* as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Digital pelo link: Clique Aqui     

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ 11/04/2025 ÀS 9 h. 

LOCAL: Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais

ENDEREÇO: Rua Ten. Caio Xavier de Castro n.º250 – Derminas – Ubá–MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR EMÍLIO JARDIM

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1017989/2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS DE PAPELARIA PARA USO DA ESCOLA, ALUNOS E PROFESSORES.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 11/04/2025 ÀS 11h45min

LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, Nº 280 CENTRO COIMBRA/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 

CAIXA ESCOLAR EMÍLIO JARDIM

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049571/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA A MERENDA ESCOLAR(PADARIA), SENDO QUE AS ENTREGAS DEVERÃO SER REALIZADAS CONFORME A QUANTIDADE E NECESSIDADE SOLICITADA NÃO POSSUINDO DATA ESPECÍFICA PARA ENTREGA VISTO QUE A ESCOLA NÃO POSSUI DISPENSA MUITO GRANDE PARA ARMAZENAR MUITOS ITENS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2025 ÀS 16 HORAS LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, Nº 280 – CENTRO – COIMBRA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR EMÍLIO JARDIM

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049571/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA A MERENDA ESCOLAR(MERCADO), SENDO QUE AS ENTREGAS DEVERÃO SER REALIZADAS CONFORME A QUANTIDADE E NECESSIDADE SOLICITADA NÃO POSSUINDO DATA ESPECÍFICA PARA ENTREGA VISTO QUE A ESCOLA NÃO POSSUI DISPENSA MUITO GRANDE PARA ARMAZENAR MUITOS ITENS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2025 ÀS 14 HORAS LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, n.º 280 – CENTRO – COIMBRA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

 

 

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