CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1018666/2024 e/ou 1042276/2024.

Processo Simplificado 08/2025

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Toner, Tinta para Impressora

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2025 ÀS 8 h.

LOCAL: Rua Vereador João Cesar Mattos, n° 46-Nossa Senhora de Fátima-Guidoval–MG-CEP 36515-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR CARLOS RIBEIRO DA SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1034542/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Livros Literários

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 14/04/2025 ÀS 12 h

LOCAL: E.E. DOMICIANO ESTEVES-AV. ANTÔNIO ESTEVES RIBEIRO S/N –DONA EUZÉBIA- MG

OU PELO E-MAIL: escola.180815.financeiro.educacao.mg.ov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA VERA SOARES

Termo de Compromisso: 1045733/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresas especializada para realização de palestras.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua São José, n.º 25, Centro, Presidente Bernardes–MG

*Digital pelo link: Clique Aqui     

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 

ATÉ o dia 14 /04/2025 ÀS 13 h 

LOCAL: E.E. Padre Vicente Carvalho na rua São José, n.º 25, Centro, Presidente Bernardes–MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 
 

CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1015271 / 2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Aquisição de carne suína para a merenda escolar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 15/04/2025 ÀS 11 h

 LOCAL: Escola Estadual Dom Francisco das Chagas, Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália - MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SEBASTIÃO CANUTO DE PAIVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 10267652 / 2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Aquisição de artigos de papelaria: Pincel, marcador para quadro branco, apagador para quadro branco, livro de atas, pastas, fitas adesivas e livro de ponto. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 14/04/2025 ÀS 11 h.

 LOCAL: Escola Estadual Dom Francisco das Chagas, Rua Principal do Careço – Zona Rural- Ervália–MG

 

 

CAIXA ESCOLAR EMÍLIO JARDIM

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1017989/2025.

  1. A) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 60 botijas de gás liquefeito de 13  kg, que deveram ser entregues conforme a quantidade e necessidade no momento não possuindo data específica para entrega visto que a escola não possui botijas reserva.                
  2. Quando solicitado realizar pequenos reparos e manutenção nas Botijas.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Digital pelo link: Clique Aqui     

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 10/04/2025 ÀS 12h45min

LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, n.º 280 – CENTRO – COIMBRA/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

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