Aquisição Simplificada n.º12/2025 

CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018666/2024 (Saldo Reprogramado Manutenção e Custeio).

PROCESSO SIMPLIFICADO: 12/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de armário e bancada planejado da diretoria, supervisão, sala de informática e refeitório

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na E.E. Coronel Joaquim Martins, situada            no endereço: Rua Vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora  de Fátima - Guidoval,    ou               solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 29/05/2025 ÀS 08 HORAS

LOCAL: E.E. Coronel Joaquim Martins,          situada no           endereço: Rua Vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora  de Fátima - Guidoval

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Aquisição Simplificada n.º05/2025 

CAIXA ESCOLAR DR. LEVINDO COELHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA saldo reprogramado TC 1018695.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de Certificação Digital, SEM MÍDIA e-CNPJ A3 – Validade 03 anos. Indicado para identificar uma empresa através de seu representante legal perante a Receita Federal INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE. DR. LEVINDO COELHO, situada no endereço: Av. Amadeu José Schiavon, s/n.º – Shiavon – Ubá–MG, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 28/05/2025 ÀS 14 HORAS

LOCAL: Av. Amadeu José Schiavon, s/n.º – Shiavon – Ubá–MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 
 

Aquisição Simplificada n.º07/2025 

CAIXA ESCOLAR EMÍLIO JARDIM

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049571/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS HORTIFRUTI(FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS), PARA UTILIZAÇÃO DIÁRIA NA MERENDA ESCOLAR.POR SE TRATAR DE ITENS QUE NECESSITAM ESTAR FRESCOS PARA SUA UTILIZAÇÃO, O PROCESSO OCORRERÁ PARA OS FORNECEDORES DO MUNICÍPIO.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, n.º 280  CENTRO  COIMBRA/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 30/05/2025 ÀS 13h10min

LOCAL: RUA SÃO SEBASTIÃO, n.º 280 CENTRO COIMBRA/MG

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º04/2025 

CAIXA ESCOLAR DR. LEVINDO COELHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 966616

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de: Estante, exaustor, ventilador, relógio digital INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Na EE. Dr. Levindo Coelho, situada no endereço: Av. Amadeu José Schiavon, s/n.º – Schiavon – Ubá–MG, ou solicitar por e-mail: Escola. 181994@educacão.m.gov.br.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 28/05/2025 ÀS 17 HORAS

LOCAL: Av. Amadeu José Schiavon, s/n.º – Schiavon – Ubá–MG

OU PELO E-MAIL: Escola. 181994@educacão.m.gov.br.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

 

Aquisição Simplificada n.º16/2025

CAIXA ESCOLAR Antônio Lucas Martins

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1022066

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra de 15 pacotes de arroz

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Presencialmente na EE. Antônio Lucas Martins, situada no endereço: Rua Padre Vicente s/n, Cruzes, Presidente Bernardes–MG, CEP: 36.475-000 ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 28/05/2025 ÀS 8H.

LOCAL: Cruzes, Presidente Bernardes–MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Aquisição Simplificada n.º05/2025

CAIXA ESCOLAR CORONEL CAMILO SOARES 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA do Saldo Remanescente do TC:1022082 de 2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:  

LOCAL: Rua Treze de Maio, 61 - Centro - Ubá–MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 29/05/2025 às 10h

LOCAL: Rua Treze de Maio, 61 - Centro - Ubá–MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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