CAIXA ESCOLAR MENELICK DE CARVALHO
Dispensa – Processo n.º: 03/2025
Número do Termo de Compromisso SALDO REPROGRAMADO DE MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOTE 01 SERVIÇOS CONTÁBEIS
LOTE 02: LOCAÇÃO DE MÁQUINA PARA IMPRESSÃO E XEROX
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça cel. João Floriano nº.106- Centro –Tabuleiro-MG – CEP:36165-000
*Digital pelo link: Clique Aqui

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/02/2025 ÀS 8 h
LOCAL: E.E. MENELICK DE CARVALHO
Ou PELO E-MAIL: ): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR Hilarinda Maria de Souza
Dispensa – Processo n.º 04/2025
Número do Termo de Compromisso 1026798
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção Predial Reforma em Banheiros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Coure, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/03/2025 ÀS 8 h.
LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR TOCANTINS

Dispensa – Processo nº 02/2025

Número do Termo de Compromisso:1042297/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de CNPJ- certificado digital token para pessoa jurídica para 03 anos c/ mídia.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nicolau Roberti, 180 – Bairro Boa Vista – Tocantins- MG.

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 28/02/2025 ÀS 17 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Doutor João Pinto

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR “PROF. BIOLKINO DE ANDRADE”
Dispensa – Processo n.º 09/2025
Número do Termo de Compromisso, saldo reprogramado, Manutenção e Custeio.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CÓPIAS DA AVALIAÇÃO
DIAGNÓSTICA. A EMPRESA DEVERÁ ENTREGAR AS CÓPIAS NA ESCOLA.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA - MG
*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: AV. DIAS PAES, 30 – CENTRO – DIVINÉSIA - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR RAYMUNDO DE MORAES SARMENTO
Dispensa – Processo n.º 03/2025
Número do Termo de Compromisso: Saldo Reprogramado
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição(fornecimento) de Gás de
Cozinha
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Alvarez Filho
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/02/2025 ÀS 9h30min
LOCAL: Escola Estadual José Alvarez Filho
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR DR. LEVINDO COELHO

Dispensa – Processo n.º 03/2025

Número do Termo de Compromisso 1018695/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Produtos para impressoras INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço:Av. Amadeu José Schiavon, s/n.º – Schiavon – Ubá–MG

*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 27/02/2025 ÀS 14 HORAS

LOCAL: Av. Amadeu José Schiavon, s/nº – Schiavon – Ubá - MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.  

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.