CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS
Dispensa – Processo n.º 05/2025
Número do Termo de Compromisso: 1018666/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Botijões de gás de cozinha 13kg
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fatima –
Guidoval.
*Digital pelo link: Clique Aqui

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/03/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Coronel Joaquim Martins – Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fatima –
Guidoval.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR DAVID ABELHA
Dispensa – Processo n.º 01 / 2025
Número do Termo de Compromisso 1018696/2024 – SALDO REPROGRAMADO P/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 7 CARIMBOS AUTOMÁTICOS E 6 CARIMBOS DE MADEIRA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Otacílio Coutinho n.º 50, Bairro Antonina Coelho
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/03/2025 ÀS 9 HORAS
LOCAL: E.E PADRE JOÃOZINHO – Rua Otacílio Coutinho, n.º50 B. Antonina Coelho. Ubá–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SÃO LUIS
Inexigibilidade – Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1018657/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de empresa especializada em locação de Injetora
Dosadora de Tinta em Pincéis Marcadores para quadro branco, modelo “self service”,
incluindo fornecimento de tinta, pincéis recarregáveis, ponta para pincéis, e eventual
manutenção.
Fornecedor: Allcanci Tecnologia e Desenvolvimento LTDA., CNPJ: 37.836.413/0001-10, com
sede na Rua Dom Afonso Henriques, n° 713, Bairro Jardim Alterosa, Betim/MG, CEP:
32670-712.
Justificativa da contratação por inexigibilidade: Os produtos a serem fornecidos se
enquadram nas hipóteses do inciso I, do art. 74 da Lei 14.133/2021, tendo em vista tratar-
se de produtos exclusivos, com depósito de patente junto ao INPI- Instituto Nacional de
Propriedade Industrial (processo: BR 10 2024 016239 0), não havendo no mercado produto
similar, inviabilizando assim a competição. Além disso, a empresa a ser contratada é a
fornecedora exclusiva dos produtos.
Condições da contratação:
- Local de Entrega do bem/prestação do serviço: Rua Antônio Fernandes, 104, Centro
Brás Pires/MG- CEP: 36.542-000
- Forma de recebimento: Via transportadora e/ou entrega direta pela empresa contratada.
- Prazo de entrega/execução: até 30 (trinta) dias.
- Prazo para substituição/correção: até 15 (quinze) dias.
- A fiscalização será exercida pelo (a) servidor (a) Francielle Magalhães Oliveira, MASP:
1343585-4 que acompanhará todas as entregas dos produtos, mantendo relatório, e
realizará as tratativas necessárias com a empresa contratada.
- Prazo de vigência da contratação: 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste
instrumento, podendo ser prorrogado.
- Estimativa de preço: R$ 6.594,00 (seis mil, quinhentos e noventa e quatro reais)
- Sanções: o fornecedor que infringir as disposições previstas no art. 155 da Lei nº
14.133/2021 estará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às sanções
descritas no art. 156 da Lei 14.133/2021.

*Digital pelo link: Clique Aqui

 

CAIXA ESCOLAR LAFAYETTE MAURÍCIO LOPES
Dispensa – Processo n.º 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1018673/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE IMPRESSÃO DE CÓPIAS (XEROX),
CONTRATO ATÉ DEZEMBRO DE 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. PROGRESSO,111-PIRAUBINHA, PIRAÚBA-MG.
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2025 ÀS 15 h
LOCAL: AV PROGRESSO,111-PIRAUBINHA, PIRAÚBA-MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOSÉ BORGES DE MORAIS
Dispensa – Processo n.º 02/2025
Número do Termo de Compromisso: 972234/2022
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de Caderno do Estudante de Tecnologia e Inovação
para os 1º, 2º e 3º anos, referente ao 1º bimestre.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Felemon Torres, 153 - Centro Rio Pomba–MG
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 07/03/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: E.E. Prof. José Borges de Morais, Rua Felemon Torres, 153 – Centro, Rio Pomba–MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR Hilarinda Maria de Souza
Dispensa – Processo n.º 05/2025
Número do Termo de Compromisso 1018713
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pó de Café.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Coure, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/03/2025 ÀS 8 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

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