CAIXA ESCOLAR CORONEL JOAQUIM MARTINS Dispensa – Processo n.º 05/2025 Número do Termo de Compromisso: 1018666/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Botijões de gás de cozinha 13kg INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fatima – Guidoval. *Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/03/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Escola Coronel Joaquim Martins – Rua vereador João Cesar Mattos,46 – Nossa Senhora de Fatima – Guidoval. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR DAVID ABELHA Dispensa – Processo n.º 01 / 2025 Número do Termo de Compromisso 1018696/2024 – SALDO REPROGRAMADO P/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 7 CARIMBOS AUTOMÁTICOS E 6 CARIMBOS DE MADEIRA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Otacílio Coutinho n.º 50, Bairro Antonina Coelho *Digital pelo link: Clique Aqui PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/03/2025 ÀS 9 HORAS LOCAL: E.E PADRE JOÃOZINHO – Rua Otacílio Coutinho, n.º50 B. Antonina Coelho. Ubá–MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO LUIS Inexigibilidade – Processo nº 01/2025 Número do Termo de Compromisso 1018657/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de empresa especializada em locação de Injetora Dosadora de Tinta em Pincéis Marcadores para quadro branco, modelo “self service”, incluindo fornecimento de tinta, pincéis recarregáveis, ponta para pincéis, e eventual manutenção. Fornecedor: Allcanci Tecnologia e Desenvolvimento LTDA., CNPJ: 37.836.413/0001-10, com sede na Rua Dom Afonso Henriques, n° 713, Bairro Jardim Alterosa, Betim/MG, CEP: 32670-712. Justificativa da contratação por inexigibilidade: Os produtos a serem fornecidos se enquadram nas hipóteses do inciso I, do art. 74 da Lei 14.133/2021, tendo em vista tratar- se de produtos exclusivos, com depósito de patente junto ao INPI- Instituto Nacional de Propriedade Industrial (processo: BR 10 2024 016239 0), não havendo no mercado produto similar, inviabilizando assim a competição. Além disso, a empresa a ser contratada é a fornecedora exclusiva dos produtos. Condições da contratação: - Local de Entrega do bem/prestação do serviço: Rua Antônio Fernandes, 104, Centro Brás Pires/MG- CEP: 36.542-000 - Forma de recebimento: Via transportadora e/ou entrega direta pela empresa contratada. - Prazo de entrega/execução: até 30 (trinta) dias. - Prazo para substituição/correção: até 15 (quinze) dias. - A fiscalização será exercida pelo (a) servidor (a) Francielle Magalhães Oliveira, MASP: 1343585-4 que acompanhará todas as entregas dos produtos, mantendo relatório, e realizará as tratativas necessárias com a empresa contratada. - Prazo de vigência da contratação: 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento, podendo ser prorrogado. - Estimativa de preço: R$ 6.594,00 (seis mil, quinhentos e noventa e quatro reais) - Sanções: o fornecedor que infringir as disposições previstas no art. 155 da Lei nº 14.133/2021 estará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às sanções descritas no art. 156 da Lei 14.133/2021.
CAIXA ESCOLAR LAFAYETTE MAURÍCIO LOPES Dispensa – Processo n.º 01/2025 Número do Termo de Compromisso 1018673/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE IMPRESSÃO DE CÓPIAS (XEROX), CONTRATO ATÉ DEZEMBRO DE 2025 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV. PROGRESSO,111-PIRAUBINHA, PIRAÚBA-MG. *Digital pelo link: Clique Aqui PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/03/2025 ÀS 15 h LOCAL: AV PROGRESSO,111-PIRAUBINHA, PIRAÚBA-MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR JOSÉ BORGES DE MORAIS Dispensa – Processo n.º 02/2025 Número do Termo de Compromisso: 972234/2022 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de Caderno do Estudante de Tecnologia e Inovação para os 1º, 2º e 3º anos, referente ao 1º bimestre. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Felemon Torres, 153 - Centro Rio Pomba–MG *Digital pelo link: Clique Aqui PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 07/03/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: E.E. Prof. José Borges de Morais, Rua Felemon Torres, 153 – Centro, Rio Pomba–MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Hilarinda Maria de Souza Dispensa – Processo n.º 05/2025 Número do Termo de Compromisso 1018713 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pó de Café. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Coure, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco *Digital pelo link: Clique Aqui PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/03/2025 ÀS 8 HORAS. LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.