CAIXA ESCOLAR TOCANTINS
Dispensa – Processo n.º 04/2025
Número do Termo de Compromisso:1042297/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressões de
avaliações.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nicolau Roberti, 180 – Bairro Boa Vista – Tocantins-
MG.
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS
PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/03/2025 ÀS 17 h.
LOCAL: Escola Estadual Doutor João Pinto
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR SENADOR LEVINDO COELHO
Dispensa – Processo n.º 09/2025
Número do Termo de Compromisso: SALDO REPROGRAMADO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de dois chips para celular e assinatura de plano controle empresarial
de 30GB para telefone móvel, com ligações ilimitadas para celulares e telefones fixos de todo Brasil pelo
período de 12 meses.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA – UBÁ – MG
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/03/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: RUA JOSÉ PEDRO CALDEIRA, 390 FUNDOS – BOA VISTA – UBÁ / MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

CAIXA ESCOLAR BLANDINA PEIXOTO TOLEDO
Dispensa – Processo n.º 03/2025
Número do Termo de Compromisso 1018687/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de pó de café, pacotes de 500g cada, para servir aos
servidores da escola. Sendo que, a empresa ganhadora se comprometerá em realizar as
entregas na escola mensalmente, conforme cronograma de entrega anexo à proposta, o
acordo será firmado mediante um contrato com duração de 12 meses. Após cada entrega a
empresa deverá emitir uma nota fiscal para realizar o pagamento, que será mediante
transferência bancária entre contas do Banco do Brasil ou cheque.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Eunice Weaver
Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá–MG.
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 13/03/2024, às 8 h.
LOCAL: Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, 2305, Povoado São Domingos, Colônia Padre Damião
município Ubá–MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 
 
 

CAIXA ESCOLAR Hilarinda Maria de Souza
Dispensa – Processo n.º 06/2025
Número do Termo de Compromisso 1018713
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Cópias reprográficas e papel A4
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Wolf Akl Coure, 184, Bairro Ducília Carone, Visconde do Rio Branco
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/03/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Prefeito Ruy Bouchardet
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR MANOEL ARTHIDORO DE CASTRO
CNPJ: 26.140.707/0001-97
Dispensa – Processo n.º 01/2025
Número do Termo de Compromisso: 1018697
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GLP ENVAZADO EM
BOTIJÃO DE 13 KG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
presencialmente no seguinte endereço: Rua José Emídio Teixeira, 135 Bairro
Vitória Ubá–MG
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ
11/03/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Rua José Emídio Teixeira, 135 Bairro Vitória Ubá,–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MANOEL DE CARVALHO MARTA
Dispensa – Processo n.º 01/2025
Número do Termo de Compromisso- saldo residual da conta 6104-2, referente ao antigo CX
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO – Aquisição de gás tipo GLP, botijão de 13kg
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel de Carvalho Marta, 92, distrito de Vilas
Boas – Guiricema–MG
*Digital pelo link: Clique Aqui
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/03/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Rua Manoel de Carvalho Marta, 92, distrito de Vilas Boas – Guiricema–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

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