EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE
CAIXA ESCOLAR DE ERVÁLIA
Inexigibilidade – Processo no 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1018662/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Renovação de assinatura para utilização do programa
Urânia (elaboração de horários). Faixa C - 9 A 16 turmas
por turno. (Assinatura com validade até dezembro de 2025)
Fornecedor: GEHA- DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA LTDA
Justificativa da contratação por inexigibilidade: A empresa é a única desenvolvedora e
detentora dos direitos autorais e de comercialização, autorizada a
comercializar em todo o território nacional, o programa para computador URÂNIA.
Condições da contratação: ENTREGA IMEDIATA

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

 

 

CAIXA ESCOLAR MINISTRO ALOÍSIO COSTA
Dispensa – Processo no 15/2024
Número do Termo de Compromisso 1034564/24
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de Kit de incentivo a participação nas
avaliações externas e para complementar o lanche que será servido
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP-
36.530-000

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/11/2024 ÀS 17 h
LOCAL: Praça Santo Antônio, 13, Distrito de Monte Celeste, São Geraldo–MG, CEP- 36.530-000.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR OLLYNTHO ALMADA
Dispensa – Processo no 07/2024
Número do Termo de Compromisso 1034537/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: : KITS ESCOLARES PARA INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO NAS
AVALIAÇÕES SOMATIVAS 2024. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL
EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Santana, s/n, Centro, Distrito de Sant’ Ana do Campestre, Astolfo
Dutra - MG
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/11/2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Praça Santana, s/n, Centro, Distrito de Sant’ Ana do Campestre, Astolfo Dutra–MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR ANTONIO LUCAS
Dispensa– Processo no 35/ 2024
Número do Termo de Compromisso 1034558
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e ou serviços para incentivo a
participação na Avaliação Somativa.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Antônio Lucas Martins, Rua Padre Vicente s/no,
Presidente Bernardes–MG, CEP: 36.475-000
*Digital pelo link: CLIQUE AQUI 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Antônio Lucas Martins– Rua Padre Vicente, s/no – Cruzes– Presidente Bernardes.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA

 Dispensa – Processo n.º 15/2024

Número do Termo de Compromisso 1034563/2024

 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE PAPELARIA  26 KITS PARA O 2º ANO (01 LIVRO PARA COLORIR, 01 CAIXA DE LÁPIS DE COR GRANDE COM 12 UNIDADES, 02 LÁPIS DE ESCREVER PRETO, 01 BORRACHA BRANCA Nº20 E 01 APONTADOR COM DEPÓSITO) E 42 KITS PARA OS 5º ANOS (01 PASTA ABA OFÍCIO AZUL, 01 CANETA MARCA TEXTO AMARELO, 01 APONTADOR COM DEPÓSITO, 01 BORRACHA BRANCA Nº20, 01 LÁPIS DE ESCREVER PRETO, 01 CANETA AZUL E 01 POST IT 76X76 COM 100 FOLHAS, para Avaliações Somativas/2024 (SIMAVE).

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dr Celso Maurício Pedrotto, 27 - Centro - São Geraldo–MG 

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI 

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024 ÀS 07 HORAS

LOCAL: E. E. PROFESSOR ORMINDO DE SOUZA LIMA.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR RODOLFO

Inexigibilidade – Processo no 01/2024

Número do Termo de Compromisso 1018664/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Renovação de assinatura para utilização do programa Urânia (elaboração de horários). Faixa C - 9 A 16 turmas
por turno. (Assinatura com validade até dezembro de 2025)
Fornecedor: GEHA- DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA LTDA

Justificativa da contratação por inexigibilidade: A empresa é a única desenvolvedora e detentora dos direitos autorais e de comercialização, autorizada a
comercializar em todo o território nacional, o programa para computador URÂNIA.

Condições da contratação: ENTREGA IMEDIATA

*Digital pelo link: CLIQUE AQUI

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Ubá

Avenida Raul Soares nº 47, 2º e 3º andares, Centro

CEP: 36500-067 - Ubá - MG

Telefone: (32) 3539-5769

Telefone dos setores, acesse aqui.